“Antes maquinava a maldade, mas hoje tenho a mente de Cristo”

Conheça a história de Flávia e saiba como sua vida foi transformada

Imagem de capa - “Antes maquinava a maldade, mas hoje tenho a mente de Cristo”

Antes de receber o Espírito Santo, a jovem Flávia, de 28 anos, sentia-se uma pessoa vazia e não conseguia se manter amiga de ninguém. Além disso, ela tinha muitos conflitos com o pai e chegou a tramar uma vingança contra ele.

Flávia conta, também, que cursou o ensino superior, fez uma pós-graduação, vestia as melhores roupas, mas nada disso conseguia preencher o vazio que sentia. Tempos depois, ela passou a sofrer com síndrome do pânico e a ter crises de ansiedade.

“[Na ocasião], tive que ser tratada com terapia medicamentosa”, relembra.

Mas, uma amiga, vendo a situação de Flávia, a convidou para conhecer o trabalho da Universal e ainda a orientou como sua vida poderia mudar, se ela se entregasse ao Senhor Jesus.

“Quando cheguei à Igreja, ouvi falar sobre o Jejum de Daniel; ali entendi que o vazio que sentia só poderia ser preenchido pelo Espírito Santo. Antes maquinava a maldade, mas hoje tenho a mente de Cristo”, afirmou.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a sua história completa:

Jejum de Daniel: 21 dias para ter a mente de Cristo

O Jejum de Daniel – que teve início no domingo, 1º de agosto – é a oportunidade para você alinhar os seus pensamentos a conteúdos que lhe ajudarão a se aproximar do Altíssimo.

São 21 dias em que devemos nos isolar e nos excluir de qualquer informação secular, esporte, divertimento… Durante este período, devemos, sim, meditar na Palavra de Deus diariamente e nos envolver com conteúdos que ajudam e edificam a nossa fé.

Portanto, de 1º a 21 de agosto você vai ler a Bíblia, assistir ao conteúdo exclusivo do Univer Vídeo com palestras, reuniões, desenhos, filmes e documentários destinados aos cristãos e acompanhar os blogs da Universal, além das mensagens diárias do Portal Universal.org.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução