Angelita não sabia mais o que fazer para preencher o vazio interior

Segundo conta, ela bebia cada vez mais e, apesar de casada, sentia-se solitária. Conheça a sua história

Imagem de capa - Angelita não sabia mais o que fazer para preencher o vazio interior

Nascida no sul do Paraná, há 22 anos, Angelita mora em São Paulo. Ela veio de uma família onde o pai era ausente e a mãe trabalhava muito. Praticamente, ela e seus irmãos foram criados pela irmã mais velha. Por volta dos 7 anos de idade, enquanto visitava o pai, um tio ofereceu bebida e ela tomou. Sem saber ainda que ali começava o seu vício em álcool.

O tempo foi passando e Angelita bebia cada vez mais. Eram bebidas muito fortes como vodka, whisky e rum. Muitas vezes, os colegas não conseguiam acompanhá-la. Contudo, quando não bebia, e apesar de já estar casada, ela era uma pessoa solitária. Sentia-se triste, angustiada e chorava muito. Ademais, era muito agressiva e nutria um humor ácido.

Um dia, a mãe e a irmã dela, que frequentavam a Universal, apesar de saberem que Angelita não gostava da Igreja, a convidaram para uma reunião.

Angelita pensou que já não tinha nada a perder e aceitou o convite. No fundo, ela queria preencher aquele vazio que sentia, se libertar do vício e aprender a perdoar. Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu a ela, após esse episódio.

Faça como Angelita e participe, ainda hoje, de um encontro na Universal. As reuniões acontecem diariamente e em diversos horários no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução