Amor inteligente chega à Inglaterra e à Ucrânia

Livros “Namoro Blindado” e “Casamento Blindado” são lançados nos países com o objetivo de promover relacionamentos saudáveis. Saiba mais detalhes

Imagem de capa - Amor inteligente chega à Inglaterra e à Ucrânia

Os ensinamentos sobre o namoro inteligente chegaram ao Reino Unido. Isso porque o livro “Namoro Blindado”, escrito pelos apresentadores e palestrantes Renato e Cristiane Cardoso – que traz dicas valiosas para conduzir o namoro -, foi lançado em 14 de novembro no país.

Ao todo, mais de três mil cópias foram impressas e o lançamento aconteceu na sede da Universal em Londres, na Inglaterra, durante a reunião da Terapia do Amor.

Para o Pastor Flávio Eduardo Costa, responsável pela distribuição do livro em Londres, diante de tanta informação, o amor inteligente tem sido esquecido. “Existe uma  grande lacuna no que diz respeito à orientação aos solteiros (sobre os princípios morais) e muita propaganda divulgando o amor ‘não-inteligente’, ou seja, baseado só em sentimentos, buscando apenas o prazer físico”, disse o Pastor.

Portanto, para ele, o livro é uma ferramenta para que os londrinos tenham acesso a um relacionamento blindado desde o namoro. “Será, certamente, um grande sucesso”, concluiu o Pastor.

 Casamento Blindado

Da mesma forma, o livro “Casamento Blindado”, também escrito por Renato e Cristiane Cardoso, chegou à Europa. Este, no entanto, teve o seu lançamento realizado nas cidades de Kiev e Carcóvia, na Ucrânia, no leste europeu.

Por lá, o lançamento também aconteceu na Terapia do Amor e causou grande expectativa entre os casais. Isso porque, para o povo ucraniano, o casamento possui outro significado.

“Para eles, o casamento é uma cerimônia apenas para que eles tenham filhos. Depois que muitos se casam e os filhos nascem, acabam dando mais valor e atenção aos filhos do que ao marido ou à esposa. Por causa disso, vem o esfriamento conjugal e acabam surgindo muitas traições e separações”, disse o Pastor Francisco Carlos Baiadori Junior, responsável pelo lançamento do livro na Ucrânia.

Todavia, para o Pastor Carlos, o livro trará uma nova ótica sobre o assunto ao povo do país. “Cremos que o livro trará uma outra forma de eles enxergarem a vida amorosa e o casamento, e mostrará que é possível ter um casamento realizado e feliz”, finalizou o Pastor.

Amor inteligente

Há quase uma década, Renato e Cristiane Cardoso se dedicam ao ensino do amor inteligente. Uma infinidade de conteúdo, exclusivo, é produzido diariamente para promover o amor funcional à prova de coração partido.

Os títulos do casal podem ser adquiridos pelo Arca Center, clicando aqui. Ou, se preferir, nas principais livrarias do País. Acesse os sites oficiais dos livros: Namoro Blindado e Casamento Blindado.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Cedidas