Rede aleluia
Amor inteligente chega à Inglaterra e à Ucrânia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 27 de novembro de 2019 - 12:25


Amor inteligente chega à Inglaterra e à Ucrânia

Livros “Namoro Blindado” e “Casamento Blindado” são lançados nos países com o objetivo de promover relacionamentos saudáveis. Saiba mais detalhes

Amor inteligente chega à Inglaterra e à Ucrânia

Os ensinamentos sobre o namoro inteligente chegaram ao Reino Unido. Isso porque o livro “Namoro Blindado”, escrito pelos apresentadores e palestrantes Renato e Cristiane Cardoso – que traz dicas valiosas para conduzir o namoro -, foi lançado em 14 de novembro no país.

Ao todo, mais de três mil cópias foram impressas e o lançamento aconteceu na sede da Universal em Londres, na Inglaterra, durante a reunião da Terapia do Amor.

Para o Pastor Flávio Eduardo Costa, responsável pela distribuição do livro em Londres, diante de tanta informação, o amor inteligente tem sido esquecido. “Existe uma  grande lacuna no que diz respeito à orientação aos solteiros (sobre os princípios morais) e muita propaganda divulgando o amor ‘não-inteligente’, ou seja, baseado só em sentimentos, buscando apenas o prazer físico”, disse o Pastor.

Portanto, para ele, o livro é uma ferramenta para que os londrinos tenham acesso a um relacionamento blindado desde o namoro. “Será, certamente, um grande sucesso”, concluiu o Pastor.

 Casamento Blindado

Da mesma forma, o livro “Casamento Blindado”, também escrito por Renato e Cristiane Cardoso, chegou à Europa. Este, no entanto, teve o seu lançamento realizado nas cidades de Kiev e Carcóvia, na Ucrânia, no leste europeu.

Por lá, o lançamento também aconteceu na Terapia do Amor e causou grande expectativa entre os casais. Isso porque, para o povo ucraniano, o casamento possui outro significado.

“Para eles, o casamento é uma cerimônia apenas para que eles tenham filhos. Depois que muitos se casam e os filhos nascem, acabam dando mais valor e atenção aos filhos do que ao marido ou à esposa. Por causa disso, vem o esfriamento conjugal e acabam surgindo muitas traições e separações”, disse o Pastor Francisco Carlos Baiadori Junior, responsável pelo lançamento do livro na Ucrânia.

Todavia, para o Pastor Carlos, o livro trará uma nova ótica sobre o assunto ao povo do país. “Cremos que o livro trará uma outra forma de eles enxergarem a vida amorosa e o casamento, e mostrará que é possível ter um casamento realizado e feliz”, finalizou o Pastor.

Amor inteligente

Há quase uma década, Renato e Cristiane Cardoso se dedicam ao ensino do amor inteligente. Uma infinidade de conteúdo, exclusivo, é produzido diariamente para promover o amor funcional à prova de coração partido.

Os títulos do casal podem ser adquiridos pelo Arca Center, clicando aqui. Ou, se preferir, nas principais livrarias do País. Acesse os sites oficiais dos livros: Namoro Blindado e Casamento Blindado.


Amor inteligente chega à Inglaterra e à Ucrânia
  • Rafaela Dias / Fotos: Cedidas 


reportar erro