Amazon lança animação onde Lúcifer é vítima e Deus o vilão

A comédia musical adulta Hazbin Hotel gerou inúmeras reações nas redes sociais

Imagem de capa - Amazon lança animação onde Lúcifer é vítima e Deus o vilão

Hazbin Hotel, nova animação da Amazon Prime, retrata Lúcifer como herói libertador e sugere que anjos de Deus são “sem coração”. A série original chegou ao catálogo da Prime Video na última sexta-feira (19) com oito episódios gravados e já conta com a renovação da segunda temporada.

A animação de Viviane Medrano teve o seu episódio piloto publicado no YouTube em outubro de 2019, e o sucesso do projeto foi tanto que a Amazon Studios e a A24 Produtora investiram cinco anos na produção até o seu lançamento oficial na plataforma.

Saiba mais:

Com personagens fofos e coloridos, cenários atrativos e um roteiro longe de infantil, a comédia musical adulta Hazbin Hotel gerou inúmeras reações nas redes sociais por romantizar a história de Lúcifer, sua amante mitológica Lilith e seus demônios.

Leia também: Série da Netflix mostra filho de Lúcifer com poderes de Jesus e divide opiniões

O que você deve avaliar:

Produções audiovisuais estão entre os principais meios que atraem – e influenciam – o público infantil, por isso, obras como a supracitada são frequentemente criadas a fim de expandir ideais contrárias à fé cristã. Assim, de forma subliminar, os pensamentos do diabo são propagados entre inocentes, visando colocar em descrédito os ensinamentos das Sagradas Escrituras e impedir que a humanidade alcance a promessa da Vida Eterna.

Sendo assim, cabe a cada um avaliar se os conteúdos consumidos nas mídias têm agredido a sua fé e, sobretudo, prejudicado o seu desenvolvimento espiritual. Além disso, pais e responsáveis devem se atentar àquilo que é transmitido a seus filhos, visto que tais influências podem aproximá-los ou afastá-los dos caminhos de Deus.

Conteúdos seguros e selecionados:

Muitos pais reconhecem a importância de escolher com cuidado o que as crianças veem nas telas, mas onde encontrar conteúdos de qualidade? Uma das opções é o Univer Kids: uma aba especialmente dedicada aos pequenos na plataforma de streaming Univer Vídeo.

O responsável de produto do Univer Vídeo, Mauricio Godinho, explica que todo filme e série disponível no portal passa por um rigoroso processo de curadoria e que “com o conteúdo infantil, a exigência é ainda maior. Nosso time dedica o tempo que for necessário para assistir e avaliar cada detalhe para entender a mensagem transmitida e observar possíveis mensagens subliminares. Tudo isso para garantir a segurança da criança que assiste ao Univer Vídeo”.

Clique aqui e ofereça para seus filhos conteúdo seguro que edifica.

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Reprodução / Prime Video