Amanda estava decidida a se matar

Mas uma programação de tevê na madrugada a fez enxergar uma saída. Saiba qual

Imagem de capa - Amanda estava decidida a se matar

Depressão infantil e na adolescência tem sido cada vez mais comum.

Cada vez mais nos deparamos com casos como o da jovem Amanda de Jesus Campos.

Ela conta que nasceu em uma família desestruturada. Em decorrência disso, teve uma infância  completamente conturbada. Deste criança nutria muito ódio dentro de si, por isso, era muito agressiva.

Tudo isso culminou em uma depressão profunda que a levou a se automutilar e a passar noites em claro.

Foi durante essas noites de insônia que passou a acompanhar a programação da Universal na tevê e, numa dessas madrugadas, vislumbrou ali uma saída para o seu sofrimento.

Uma mão estendida

“Eu já vinha acompanhando o programa que falava bastante comigo, mas nesse dia, durante a oração, eu senti uma paz inexplicável, um alívio que, até então, eu não tinha. Ali eu vi uma mão estendida para me ajudar”, recorda-se.

Nesse dia, ela decidiu que não só acompanharia aquela programação e participaria da oração, mas iria a Universal assistir uma reunião pessoalmente. Seria sua última chance, pensou.

“Por conta dos problemas, eu já estava decidida a me matar. Eu já havia tentado 3 vezes. Então eu vi aquela oportunidade e eu agarrei”, conta.

Acompanhe o depoimento completo de Amanda:

Se você também sofre com a depressão e deseja o alívio permanente para a sua alma, participe de uma reunião de fé na Universal e receba a paz e a alegria que só o Espírito Santo pode proporcionar.

Portanto, caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão, que está localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste. Ou, clique aqui e saiba o endereço de uma Universal mais próxima de você.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução