Aline sentia fortes dores de cabeça e não conseguia cuidar do filho recém-nascido

Veja o milagre que aconteceu na vida dela ao chegar à reunião do Ritual Sagrado que acontece todas as terças-feiras, na Universal

Imagem de capa - Aline sentia fortes dores de cabeça e não conseguia cuidar do filho recém-nascido

A hipertensão arterial é o principal fator de risco para, por exemplo, o desenvolvimento de ataques cardíacos e derrames (acidente vascular cerebral – AVC). No mundo todo, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), mais de um bilhão de pessoas são hipertensas. No Brasil, estima-se que a doença já atinja 25% da população.

Entre 5% e 7% das mulheres grávidas no País sofrem com a hipertensão gestacional. A eclâmpsia, como é chamada a pressão arterial elevada neste período, pode acontecer durante a gestação e no pós-parto também. A doença pode comprometer a saúde e a vida tanto da mãe quanto do bebê.

Acompanhe no vídeo abaixo o testemunho da jovem mãe Aline. Ela não aguentava mais ir todos os dias ao hospital com fortes dores. A pressão arterial dela chegou a 180/120 mmHg – acima de 140/90 é considerada hipertensão).

Mãe de um bebê de 10 dias, ela chegou à reunião do “Ritual Sagrado” (que acontece todas as terças-feiras, no Templo de Salomão, em São Paulo) usando um aparelho de monitoramento da pressão arterial, pois sofria havia dias com dores de cabeça e a visão turva, a ponto de não conseguir cuidar do filho recém-nascido. Acompanhe, no vídeo abaixo, o que aconteceu com Aline:


E você? Também tem sofrido com dores constantes, foi diagnosticado com uma doença ou ainda conhece alguém que precisa de um milagre? Participe, nesta terça-feira, da reunião do “Ritual Sagrado” no Templo de Salomão, em São Paulo, e receba a cura total por meio da fé.

As reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h. O Templo de Salomão fica na avenida Celso Garcia, nº 605, Brás, zona leste da capital paulista. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock