Rede aleluia
Alguns recados de Deus
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 3 de dezembro de 2019 - 00:05


Alguns recados de Deus

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”

Alguns recados de Deus

“Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal” (Mateus 6.34)

Assim como não há sentido em se olhar para o passado e gastar suas energias com o que não pode mais ser mudado, também não tem sentido algum ficar ansioso pelo que ainda não aconteceu. Basta a cada dia seu próprio mal. Todos os dias temos batalhas a enfrentar. Todos os dias temos sementes a plantar. Cada dia você semeia o que gostaria de colher no futuro. O hoje é o único tempo que você tem. E hoje você tem o próprio Deus ao seu lado, em Quem você pode confiar. Não há razão, então, para ansiedade ou insegurança, não importa o problema que você enfrente. Há um recado do Senhor Jesus para você:

“Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes? (…) Buscai, pois, em primeiro lugar, o Seu reino e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6.25;33)

Certa vez, angustiado, Davi fez a oração que talvez você tenha feito hoje pela manhã: Ouve, SENHOR, a minha voz; eu clamo; compadece-Te de mim e responde-me. Em seguida, ele recebeu a resposta: Ao meu coração me ocorre: Buscai a Minha presença; buscarei, pois, SENHOR, a Tua presença. (Salmos 27.7,8)

Davi queria a resposta de Deus, queria ter seu clamor atendido. Para isso, Deus precisava apenas que ele O buscasse. É o recado do Espírito Santo para você hoje: “Buscai a Minha presença.” É tudo o que você precisa para ter seu clamor respondido.

Busque agora mesmo a presença de Deus e receba a certeza da vitória.

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do Bispo Edir Macedo


Alguns recados de Deus
  • Redação / Foto: Getty Images 


reportar erro