Alerta da Salvação: o que está por vir?

Participe da "Noite da Salvação", nessa quarta-feira, e acompanhe a mensagem sobre o tema

Imagem de capa - Alerta da Salvação: o que está por vir?

O mundo em que vivemos tem passado por profundas transformações, recentemente. Basta observarmos os noticiários para notarmos isso.

“Uma coisa é você analisar tudo o que vem acontecendo no mundo, as notícias (como o coronavírus), com os olhos naturais. Mas outra coisa é você analisar tudo isso à luz das Escrituras Sagradas. Aos olhos humanos, parece tudo normal. Porém, com os olhos espirituais, nós percebemos, claramente, que o palco do anticristo está sendo preparado no mundo”, apontou o Bispo Adilson Silva, durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 5 de outubro.

Novo cenário mundial

O Bispo Adilson ainda acrescentou que antigamente, por exemplo, cada nação cuidava de seus próprios problemas. Nos dias de hoje, há a globalização. Só para ilustrar, se a bolsa de valores “cai” nos Estados Unidos, o restante do mundo também sente o efeito financeiro. Ou seja, a economia já está toda interligada. Durante o debate político para as eleições estadunidenses, o candidato Joe Biden, do Partido Democrata, insinuou que a Amazônia não é apenas do Brasil, mas deve ser encarada como uma responsabilidade do mundo. Assim, a soberania das nações também está sendo ameaçada.

“Isto é uma maneira de preparar o mundo para a ‘necessidade’ de um governante único”, completou o Bispo Adilson.

O anticristo

Na Bíblia, este “governante único” que aparecerá no fim dos tempos é o anticristo. Ele é descrito no capítulo 6, do livro bíblico de Apocalipse, como o cavaleiro do cavalo branco. A cor branca, neste contexto, simboliza a falsa paz que este líder mundial proclamará entre o seu público (para saber mais sobre o assunto, adquira o seu exemplar do livro “A Terra vai pegar fogo“, de autoria do Bispo Renato Cardoso). Entretanto, após três anos e meio de “mandato”, ele revelará a sua real natureza inspirada por Satanás e fará com que os habitantes da Terra se rebelem definitivamente contra Deus.

Portanto, o Senhor Jesus deixou estes sinais, descritos na Bíblia, para que os Seus seguidores soubessem sobre a chegada do fim. Desse modo, não tem como ignorar os sinais. Todavia, há pessoas que não estão se preocupando com a Salvação Eterna de suas almas. Vale lembrar que esta vida terrena tem prazo de validade.

“Noite da Salvação”

É por isso que nesta quarta-feira, dia 7 de outubro, ocorrerá o 2º “Alerta da Salvação“. É uma série de sete vídeos que falam a respeito de um despertar para o que está acontecendo neste mundo à luz da Palavra de Deus.

Não perca. Participe no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images