Agenda Univer Vídeo: 21 dias para ter a mente de Cristo

Durante o Jejum de Daniel, os participantes contarão com uma cartilha com indicações de conteúdos para os dias do propósito. Saiba como retirar a sua

Imagem de capa - Agenda Univer Vídeo: 21 dias para ter a mente de Cristo

O Jejum de Daniel começa neste domingo, 1° de agosto. Serão 21 dias dedicados ao Espírito Santo, a fim de que aqueles que participarem, recebam a mente de Cristo.

Para auxiliar no período em que as pessoas deixarão de lado todo tipo de informação e entretenimento secular, a plataforma de streaming Univer Vídeo, que é especializada em conteúdos cristãos, preparou uma agenda para sugerir conteúdos a serem consumidos durante os 21 dias do propósito.

Além das sugestões, com a agenda, os participantes do Jejum de Daniel ainda terão mais de 50% de desconto na assinatura da plataforma.

A agenda pode ser retirada em todos os templos da Universal. Clique aqui e encontre a Universal mais próxima de você.

Confira o vídeo abaixo e saiba mais:

O propósito

O Jejum de Daniel é uma oportunidade única para quem deseja se aproximar do Altíssimo, ser selado com o Seu Espírito, renovado por Ele e receber a mente dEle. 

Este propósito é baseado no capítulo 10, do livro de Daniel, na Bíblia. Ele descreve a decisão de Daniel em buscar a sabedoria, entendimento e o favor de Deus durante 21 dias.

Assim, durante esses 21 dias de propósito, que começa no próximo dia 1° de agosto e vai até dia 21 do mesmo mês, aqueles que desejam ter uma experiência com Deus, abdicarão de entretenimento, notícias e informações seculares para se alimentar de conteúdos que fortaleçam a fé. 

As pessoas farão o sacrifício de deixar as redes sociais, os conteúdos de plataformas de vídeo, filmes e tudo o que não tem a ver com a fé no Senhor Jesus. Assim, elas poderão buscar a presença do Altíssimo, se envolver com a mensagem dEle e ter a mente de Cristo. Participe!

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Reprodução