Agenda do Templo: programe-se para os próximos dias
Está imperdível. Participe!
A agenda da semana do Templo de Salomão já está no ar e, com isso, a garantia de dias especiais e transformadores aos participantes.
Além disso, durante o vídeo, o apresentador Fernando Leal apresentou os detalhes da programação completa. Por isso, confira a programação dos próximos dias na maior casa de oração para todos os povos.
AGENDA DO TEMPLO DE SALOMÃO
Sexta-feira (22)
Sessão do Descarrego
Propósito “Haja Luz”, com o Ponto de Luz Verde
- Horários: 7h, 10h, 15h e 20h
- A orientação é chegar cedo e levar o ponto de luz. Quem não possuir o ponto de luz poderá recebê-lo gratuitamente no Templo.
Estreia Especial
Terceiro episódio do documentário:
“Um Dia na Vida de um Pastor na Ucrânia”
- A saber, o conteúdo estará disponível exclusivamente no UNIVER Vídeo.
Sábado (23)
Queda do Golias
Terceiro encontro do propósito “Queda do Golias”.
- Horários: 7h e 10h
Encontro Nacional dos Obreiros
- Horário: 18h
- Diga-se de passagem, na ocasião, será transmitido o episódio com cenas inéditas do documentário “Um Dia na Vida de um Pastor na Ucrânia”.
Domingo (24)
Pentecostes e Encerramento do Jejum de Daniel
- Horários: 7h, 9h30 e 18h
- O encontro será voltado à busca pelo Espírito Santo. Inclusive, dê o seu melhor para receber o melhor de Deus.
- Importante: traga a cruz com azeite recebida no dia 3 de abril, no evento “Família ao Pé da Cruz”, para colocá-la no altar e, sobretudo, encerrar o propósito pela sua família.
Segunda-feira (25)
Segunda do Poder
Palestra da Prosperidade com Deus
- Horários: 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h
- Na ocasião, será entregue a aliança representando do pacto com Deus
Confira
Por fim, assista ao vídeo abaixo, confira todos os detalhes e participe das reuniões e propósitos especiais dos próximos dias:
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo