Rede aleluia
Acompanhe como foi a “Hora dos Solteiros” desta quinta-feira
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 22 de Outubro de 2021 - 10:12


Acompanhe como foi a “Hora dos Solteiros” desta quinta-feira

O momento especial foi realizado na esplanada do Templo de Salomão

Acompanhe como foi a “Hora dos Solteiros” desta quinta-feira

A “Hora dos Solteiros” desta quinta-feira, 21 de outubro, no Templo de Salomão, foi marcada por surpresas e novidades. Além do “Correio Elegante”, uma outra dinâmica animou e promoveu a interação dos participantes. O momento especial proporciona aos solteiros da Terapia do Amor a oportunidade de conhecer alguém que também pratica o amor inteligente.

Na esplanada do Templo, reunindo cerca de 800 pessoas, o Pastor Franklin de Lara, responsável pela iniciativa, explicou como iria funcionar a ação com o emoji – uma bola que deveria circular entre as pessoas enquanto as canções da Banda Universos tocava. E a pessoa que estivesse com a bola na mão seria apresentada pelo Pastor, com o microfone, para os demais participantes.

Além disso, também ocorreram perguntas que, entre uma música e outra, eram feitas e o público respondia por meio de placas coloridas, dando a chance dos participantes identificarem o perfil do(a) pretendente. Assim, encontrando a pessoa compatível, eles poderiam ir para o cantinho do amor para conversar, tomar um café e conhecer melhor um ao outro. Foi o que aconteceu com Carlúcia e Edson. 

“A conversa fluiu naturalmente e ele me parece adequado, vamos continuar nos conhecendo”, contou ela, que participa das palestras há cinco anos. 

No decorrer da noite, diversos depoimentos embalaram o momento. Como o do casal Paulo e Simone, que se conheceram na “Hora dos Solteiros” e hoje estão casados há oito meses. Ele, mesmo com 45 anos, fez questão de pedir o relacionamento ao pai e à mãe dela. “Foi mais difícil falar com a mãe dela do que com ela, pois eu queria algo sério, não estava para brincadeira”, ressaltou.

Paulo ainda deixou um conselho: “O ‘não’ você já tem. Tem que tentar. Se receber um fora, tenta de novo. Pode não ser agora, mas você não sabe, daqui a pouco, quando a pessoa pensa melhor”. 

Sobre o aplicativo “Quero te conhecer”

Ainda, sobre o aplicativo “Quero te conhecer”, voltado especialmente para os participantes da Terapia do Amor, o Pastor Franklin esclareceu mitos e trouxe depoimentos de algumas pessoas que também tinham opiniões equivocadas sobre a ferramenta. Sheila era uma dessas: ela pensava que só poderia conversar com uma pessoa. “Mas conversar não é namorar, eu descobri que ali eu poderia conversar, fazer amizades, conhecer pessoas novas e quem sabe, futuramente, entrar em um relacionamento segundo a vontade de Deus”, disse ela.

E, ainda, o Pastor contou uma novidade: no dia 9 de novembro, às 20h, acontecerá uma live especial sobre o aplicativo – com testemunhos, esclarecimentos de dúvidas e uma mensagem especial do Bispo Renato Cardoso e sua esposa Cristiane Cardoso. A transmissão será feita pelo Youtube e Facebook (na página @auxiliarestdoa).

A “Hora dos Solteiros” é realizada todos os meses, sempre na terceira quinta-feira do mês. Então, já deixe anotado na sua agenda para não perder! Mas, também participe, da Terapia do Amor, que acontece todas as quintas-feiras, no Templo de Salomão, às 10h, 15h e às 20h, bem como em outras localidades (consulte os endereços aqui).


Acompanhe como foi a “Hora dos Solteiros” desta quinta-feira
  • Isabel Tavares / Fotos: Reprodução 


reportar erro