Acompanhe como foi a “Hora dos Solteiros” desta quinta-feira

O momento especial foi realizado na esplanada do Templo de Salomão

Imagem de capa - Acompanhe como foi a “Hora dos Solteiros” desta quinta-feira

A “Hora dos Solteiros” desta quinta-feira, 21 de outubro, no Templo de Salomão, foi marcada por surpresas e novidades. Além do “Correio Elegante”, uma outra dinâmica animou e promoveu a interação dos participantes. O momento especial proporciona aos solteiros da Terapia do Amor a oportunidade de conhecer alguém que também pratica o amor inteligente.

Na esplanada do Templo, reunindo cerca de 800 pessoas, o Pastor Franklin de Lara, responsável pela iniciativa, explicou como iria funcionar a ação com o emoji – uma bola que deveria circular entre as pessoas enquanto as canções da Banda Universos tocava. E a pessoa que estivesse com a bola na mão seria apresentada pelo Pastor, com o microfone, para os demais participantes.

Além disso, também ocorreram perguntas que, entre uma música e outra, eram feitas e o público respondia por meio de placas coloridas, dando a chance dos participantes identificarem o perfil do(a) pretendente. Assim, encontrando a pessoa compatível, eles poderiam ir para o cantinho do amor para conversar, tomar um café e conhecer melhor um ao outro. Foi o que aconteceu com Carlúcia e Edson. 

“A conversa fluiu naturalmente e ele me parece adequado, vamos continuar nos conhecendo”, contou ela, que participa das palestras há cinco anos. 

No decorrer da noite, diversos depoimentos embalaram o momento. Como o do casal Paulo e Simone, que se conheceram na “Hora dos Solteiros” e hoje estão casados há oito meses. Ele, mesmo com 45 anos, fez questão de pedir o relacionamento ao pai e à mãe dela. “Foi mais difícil falar com a mãe dela do que com ela, pois eu queria algo sério, não estava para brincadeira”, ressaltou.

Paulo ainda deixou um conselho: “O ‘não’ você já tem. Tem que tentar. Se receber um fora, tenta de novo. Pode não ser agora, mas você não sabe, daqui a pouco, quando a pessoa pensa melhor”. 

Sobre o aplicativo “Quero te conhecer”

Ainda, sobre o aplicativo “Quero te conhecer”, voltado especialmente para os participantes da Terapia do Amor, o Pastor Franklin esclareceu mitos e trouxe depoimentos de algumas pessoas que também tinham opiniões equivocadas sobre a ferramenta. Sheila era uma dessas: ela pensava que só poderia conversar com uma pessoa. “Mas conversar não é namorar, eu descobri que ali eu poderia conversar, fazer amizades, conhecer pessoas novas e quem sabe, futuramente, entrar em um relacionamento segundo a vontade de Deus”, disse ela.

E, ainda, o Pastor contou uma novidade: no dia 9 de novembro, às 20h, acontecerá uma live especial sobre o aplicativo – com testemunhos, esclarecimentos de dúvidas e uma mensagem especial do Bispo Renato Cardoso e sua esposa Cristiane Cardoso. A transmissão será feita pelo Youtube e Facebook (na página @auxiliarestdoa).

A “Hora dos Solteiros” é realizada todos os meses, sempre na terceira quinta-feira do mês. Então, já deixe anotado na sua agenda para não perder! Mas, também participe, da Terapia do Amor, que acontece todas as quintas-feiras, no Templo de Salomão, às 10h, 15h e às 20h, bem como em outras localidades (consulte os endereços aqui).

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Fotos: Reprodução