Acolhidos e ex-internos de fundação socioeducativa visitam Templo de Salomão

O encontro visa mostrar novos caminhos e incentivar o recomeço por meio da Palavra de Deus

Imagem de capa - Acolhidos e ex-internos de fundação socioeducativa visitam Templo de Salomão

Visando a ressocialização de menos infratores privados de liberdade e a restituição emocional de crianças e adolescentes acolhidas em abrigos, em todo o país equipes voluntárias do projeto Universal Socioeducativo têm executado um trabalho árduo de assistência social e espiritual a fim de mostrar novos caminhos e incentivar o recomeço por meio da Palavra de Deus.

E, em São Paulo, cerca de 140 internos, ex-internos, abrigados e refugiados, entre 0 a 18 anos, têm recebido a atenção e o cuidado especial do projeto através de encontros realizados no Templo de Salomão, localizado no bairro do Brás.

Saiba mais:

Todos os domingos, crianças e adolescentes atendidas pelo USE são recepcionados pelos voluntários no Templo de Salomão em um encontro especial. A atividade fora da rotina oferece a possibilidade de criar vínculos e aprender, na prática, lições e valores transmitidos pela Palavra.

Em seguida, os acolhidos e ex-internos são direcionados ao Santuário, onde participam da Concentração de Fé e Milagres. Uma oportunidade de contribuir com o desenvolvimento da fé, com a transformação de vida e, consequentemente, com a reinserção total e efetiva à sociedade.

Veja também: Ação Solidária: comunidade recebe auxílio social de voluntários do USE, em Natal (RN)

Assista à reflexão dada em um desses encontros:

Conheça de perto:

Ainda, o projeto Universal Socioeducativo desenvolve atividades, eventos e inúmeras outras ações diferenciadas que contribuem com o seu objetivo inicial. Para ficar por dentro de suas atualizações, siga-o nas redes sociais e acompanhe.

Além disso, se dentro de você há o desejo em se tornar um voluntário, vá até uma Universal mais próxima, fale com um responsável e saiba como!

 

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Foto: Reprodução/Instagram (@universalsocioeducativobrasil)