Ações sociais: desde março, mais de 170 mil pessoas receberam doações

Centenas de toneladas de alimentos já foram distribuídos. Saiba mais detalhes

Imagem de capa - Ações sociais: desde março, mais de 170 mil pessoas receberam doações

Mais de 100 milhões de brasileiros terão sua renda familiar diminuída durante a quarentena. Grande parte desse total sequer terá alguma remuneração. Outros 12 milhões estão desempregados. É o momento em que as pessoas precisam estender as mãos e ajudar aqueles que necessitam.

A Universal tem sido um caminho para que boas ações sejam realizadas. Somente no mês de março foram doados:

– 359 toneladas de alimentos;

– 22 mil refeições;

– 28.195 kits de higiene pessoal;

– 4.798 litros de álcool em gel e outros produtos de limpeza;

– Além de máscaras, luvas, fraldas, medicamentos, botijões de gás, cadeiras de rodas, cadeiras para banhos e brinquedos.

Ao todo, mais de 176 mil pessoas foram beneficiadas, inclusive pessoas pertencentes à população carcerária brasileira.

Você também pode contribuir

Durante o programa Palavra Amiga, o Bispo Edir Macedo explicou que “a Universal trabalha não só no sentido de levar às pessoas uma vida nova, mas trabalha também com aquelas pessoas que ainda não tiveram um encontro com Deus e estão sofrendo com fome, estão sendo desassistidas por esse país afora, especialmente nesse período de coronavírus”.

Conforme ele ressaltou, “as pessoas estão passando necessidade. Tem gente que está quase morrendo de fome, porque não pode trabalhar, não pode sair de casa”.

Por isso, é tão importante que todos colaborem. Toda e qualquer contribuição é muito importante. Leve um alimento não perecível ou um item de higiene pessoal (sabonete, creme dental, papel higiênico etc.) até a Universal mais próxima. Clique aqui e saiba o endereço.

“A Universal faz o que pode, obviamente com nossos limites. Mas esses limites podem aumentar. Se você nos ajudar,  nós vamos poder ajudar muito mais”, concluiu o Bispo.

Caso prefira, você pode ser um patrocinador da obra de Deus. Clique aqui e saiba como.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagem: Reprodução