Ação social beneficia 400 pessoas do Rio Grande do Norte

Elas tiveram acesso a serviços estéticos, de saúde e jurídicos. Veja

Imagem de capa - Ação social beneficia 400 pessoas do Rio Grande do Norte

O projeto Unisocial realizou uma grande ação no Rio Grande do Norte. Beneficiou cerca de 400 pessoas e mais de 30 famílias.

Sobre o evento:

  • Aconteceu no último domingo (28), na cidade de Extremoz.
  • Voluntários ofereceram serviços estéticos, de saúde, jurídicos, psicológicos e espirituais gratuitamente.
  • Além disso, as famílias também receberam cestas básicas, frutas e verduras. As crianças tiveram espaço kids, lanches, refrigerantes e doces. Por fim, todos receberam uma palavra de fé com oração.
  • “O objetivo foi oferecer ajuda aos mais necessitados, que geralmente são esquecidos pela sociedade. Mostrar que nos preocupamos, oferecendo além de amparo físico, o espiritual”, fala o responsável pela ação, Pastor Moisés Lucas da Silva.

 

Quem foi, disse:

  • “O evento foi de grande importância para as comunidades. Além do alimento espiritual, os serviços ajudaram os que geralmente não tem acesso a eles. Por exemplo, mães colocaram as vacinas dos filhos em dia, vi pessoas tirando dúvidas com advogados, as crianças felizes brincando. Parabéns a todos pelo amor em ajudar o próximo”, comentou Rosângela Rocha, de 38 anos.
  • “Eu e o meu filho autista fomos acolhidos por todos, os profissionais foram dedicados e atenciosos. O que mais me chamou atenção foi a empatia, que é fundamental. Agradeço a todos os envolvidos neste lindo trabalho”, disse Maria Geruza, de 48 anos.
  • ação social universal“Parabéns pelo evento, estamos muito felizes com o convite para ajudarmos no atendimento jurídico. Desde já, estamos à disposição para ajudar em eventos futuros, contem sempre comigo”, afirmou o voluntário Laércio Costa, advogado, de 46 anos.
  • “Sou voluntária do grupo Depressão tem Cura (DTC) e oferecemos apoio emocional e espiritual para quem sofre de doenças como depressão e ansiedade. As pessoas saíram bem com a palavra de fé que receberam”, falou Ilane Borges, de 29 anos.

Além disso:

Acesse o Facebook e Instagram do Unisocial para ver mais ações feitas em todo o Brasil.

Ademais, para ser um voluntário ou saber o que o projeto realiza na sua cidade vá à Universal mais próxima.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas