Ação promoveu a valorização de oficiais da Polícia Militar

Grupo UFP do bloco de Itaquera (SP) esteve presente no Jardim Limoeiro, durante a cerimônia de comemoração à troca do prédio do 29° Batalhão da Polícia Militar (BPM-M). Saiba mais

Imagem de capa - Ação promoveu a valorização de oficiais da Polícia Militar

Recentemente, voluntários do grupo Universal nas Forças Policiais (UFP) do bloco de Itaquera, zona leste de São Paulo, estiveram presentes no Jardim Limoeiro (SP) durante a cerimônia de comemoração à troca do prédio do 29° Batalhão da Polícia Militar (BPM-M).

Na oportunidade, foi oferecido um café preparado especialmente pelos voluntários. Cerca de 90 pessoas estiveram presentes, entre oficiais graduados e civis da Polícia Militar que receberam a láurea de mérito pessoal da PM. Na oportunidade, o Pastor Michael Silva, , responsável pelo UFP do bloco de Itaquera, apresentou os trabalhos realizados pelo UFP.

Obediência à Palavra

Além disso, na ocasião, o Pastor Michel explicou a todos que o objetivo do grupo é obedecer a Palavra de Deus quando ela diz que devemos amar uns aos outros como Ele nos ama (João 13.34) e que o UFP tem cumprido isso por meio do cuidado em ajudar espiritualmente as autoridades, inclusive aqueles que sofrem de diversos males, como doenças graves, depressão etc.

“A importância desse trabalho para nós é em poder ajudar as autoridades, através da Palavra de Deus e de mostrar o valor deles, uma vez que vivemos numa sociedade de valores invertidos, em que o errado é certo e o certo é errado. Os policiais têm visto que a Universal, por meio do grupo UFP, vem para ajudar”, salientou o Pastor.

Ainda na oportunidade, foram distribuídos aos homenageados Bíblias Sagradas e exemplares dos livros “O Ouro e o Altar”, de autoria do Bispo Edir Macedo e do “Namoro Blindado”, de Renato e Cristiane Cardoso, também apresentadores do programa The Love School – A Escola do Amor.

Para saber mais sobre as ações que os grupos da Universal realizam no País e em todo o mundo, clique aqui.

Você também pode se tornar um voluntário. Localize aqui o endereço de uma igreja mais próxima e se informe com o pastor.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo grupo UFP do bloco de Itaquera