Rede aleluia
Ação promoveu a valorização de oficiais da Polícia Militar
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 6 de novembro de 2020 - 17:20


Ação promoveu a valorização de oficiais da Polícia Militar

Grupo UFP do bloco de Itaquera (SP) esteve presente no Jardim Limoeiro, durante a cerimônia de comemoração à troca do prédio do 29° Batalhão da Polícia Militar (BPM-M). Saiba mais

Ação promoveu a valorização de oficiais da Polícia Militar

Recentemente, voluntários do grupo Universal nas Forças Policiais (UFP) do bloco de Itaquera, zona leste de São Paulo, estiveram presentes no Jardim Limoeiro (SP) durante a cerimônia de comemoração à troca do prédio do 29° Batalhão da Polícia Militar (BPM-M).

Na oportunidade, foi oferecido um café preparado especialmente pelos voluntários. Cerca de 90 pessoas estiveram presentes, entre oficiais graduados e civis da Polícia Militar que receberam a láurea de mérito pessoal da PM. Na oportunidade, o Pastor Michael Silva, , responsável pelo UFP do bloco de Itaquera, apresentou os trabalhos realizados pelo UFP.

Obediência à Palavra

Além disso, na ocasião, o Pastor Michel explicou a todos que o objetivo do grupo é obedecer a Palavra de Deus quando ela diz que devemos amar uns aos outros como Ele nos ama (João 13.34) e que o UFP tem cumprido isso por meio do cuidado em ajudar espiritualmente as autoridades, inclusive aqueles que sofrem de diversos males, como doenças graves, depressão etc.

“A importância desse trabalho para nós é em poder ajudar as autoridades, através da Palavra de Deus e de mostrar o valor deles, uma vez que vivemos numa sociedade de valores invertidos, em que o errado é certo e o certo é errado. Os policiais têm visto que a Universal, por meio do grupo UFP, vem para ajudar”, salientou o Pastor.

Ainda na oportunidade, foram distribuídos aos homenageados Bíblias Sagradas e exemplares dos livros “O Ouro e o Altar”, de autoria do Bispo Edir Macedo e do “Namoro Blindado”, de Renato e Cristiane Cardoso, também apresentadores do programa The Love School – A Escola do Amor.

Para saber mais sobre as ações que os grupos da Universal realizam no País e em todo o mundo, clique aqui.

Você também pode se tornar um voluntário. Localize aqui o endereço de uma igreja mais próxima e se informe com o pastor.


Ação promoveu a valorização de oficiais da Polícia Militar
  • Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo grupo UFP do bloco de Itaquera 


reportar erro