Abrigo feminino recebe visita do projeto Socioeducativo

Jovens do Rio de Janeiro aprendem que podem recomeçar a vida por meio do novo nascimento

Voluntárias do projeto Socioeducativo, do Rio de Janeiro, levaram amor e apoio para um abrigo feminino localizado na capital.

Detalhes:

  • No domingo (07/08), 14 adolescentes e 5 funcionários do abrigo Taiguara receberam as voluntárias. Elas levaram bolo, refrigerantes e doces.
  • Além disso, também aprenderam a importância do novo nascimento e participaram de uma dinâmica sobre os frutos do Espírito Santo.
  • “Ensinamos importância do Espírito Santo pois é Ele quem convence dos pecados e faz o milagre do novo nascimento. Mesmo tendo pouca idade, elas já viveram muitas dores e cometeram muitos erros. Muitas gostariam de ter uma nova vida, esquecer o que aconteceu e isso é possível através do novo nascimento, quando podem escrever uma nova história com Deus”, explica a responsável do grupo, Andreia Rosa.

Efeito:

  • As visitas são semanais e Andreia afirma que a cada domingo percebe a evolução no comportamento das jovens.
  • “A Palavra tem surtido efeito na vida delas, elas começaram a ter interesse em ouvir, aprender e praticar o que é ensinado. Os próprios funcionários e a direção reconhecem a importância do trabalho e veem a diferença no comportamento das meninas, que ficam mais calmas e disciplinadas. Além disso, os funcionários também são alcançados com as mensagens de fé e alguns até começaram a frequentar a igreja”, conta.

Se aprofunde:

Ademais, acompanhe as ações e eventos realizados pelo grupo nas páginas oficiais do Facebook e Instagram.

Para ver o que o projeto realiza na sua cidade vá a Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas