A vida que o vício destrói, a fé transforma

Assista ao testemunho de Sandro e entenda como ele enfrentou a cocaína

Imagem de capa - A vida que o vício destrói, a fé transforma

A cocaína é uma das drogas mais consumidas no mundo. Só no Brasil, cerca de 6 milhões de pessoas já provaram essa droga alguma vez na vida, segundo dados do Relatório Nacional de Álcool e Drogas, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). O País também é apontado como o segundo maior consumidor mundial de cocaína e derivados, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

A consequência do uso de drogas na vida das pessoas é destruidora. Muitos perdem tudo para os vícios: família, emprego e a própria saúde. Milhares de viciados que já buscaram ajuda em diversos locais, porém não obtiveram resultado positivo, procuram pelo Tratamento da Cura dos Vícios no Brasil e em vários países do mundo.

Sandro é um deles. Ele foi viciado em cocaína durante 12 anos. Não era casado, mas morava com Elaine. Porém, a droga o fez perder tudo, a família, a empresa e o amor da namorada. Gastava todo o dinheiro que ganhava. Quando passou a insultar e a roubar Elaine, foi expulso de casa. Voltou a morar com a mãe e, destruído, Sandro desceu ao fundo do poço.

Acompanhe abaixo o vídeo com o testemunho dele e da esposa:

O rapaz, que um dia pensou até em tirar a própria vida, perseverou por 8 meses porque queria a cura. Em menos de 1 ano, Sandro teve a sua vida completamente transformada. Libertou-se do vício da cocaína, recuperou a dignidade, voltou a trabalhar e casou-se com Elaine.

Você também pode, sim, se livrar dos vícios que fazem parte da sua vida e ser feliz de verdade. O vício é um espírito, e todo espírito pode ser arrancado, por isso a cura é real.

Se você não aceita mais o sofrimento de um familiar ou de um amigo, ou ainda deseja se libertar das drogas, do álcool ou qualquer outro vício, as palestras do Tratamento para a Cura dos Vícios acontecem todos os domingos, às 15h e 18h, na Universal localizada na Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. Para mais informações, procure uma Universal mais próxima de você.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: Thinkstock