A vida derrotada de Renato se resumia ao vício em maconha

Até que, pela televisão, ele viu testemunhos de pessoas transformando as suas vidas e ganhou forças para tomar uma decisão

Imagem de capa - A vida derrotada de Renato se resumia ao vício em maconha

Em ruínas, assim estava a vida de Renato. Viciado em cigarro, bebida e maconha, já havia perdido a dignidade e um casamento de oito anos. Tentou parar de usar drogas e, por alguns meses, até conseguiu. Porém, a vontade o venceu e ele caiu novamente. Usava maconha não apenas em casa, mas também para trabalhar.

Renato nunca conseguiu dormir direito. Sofria com insônia e aproveitava as noites em claro, enquanto a sua esposa dormia, para fumar maconha escondido. Nesse ínterim, também assistia televisão, como companhia das madrugadas em que passava acordado.

Um dia, sintonizou na programação da Universal. Assistiu ao programa da “Cura dos Vícios”. Apesar de achar aquilo “uma palhaçada”, diz, e não dar muita importância, continuou assistindo. Ele via os testemunhos de pessoas transformando as suas vidas, sendo curadas e libertas.

Cansado de sofrer, Renato foi ganhando forças. Queria essa mudança para a vida dele. Começou a assistir à programação com frequência. Uma noite, resolveu orar junto com o bispo e, depois, bebeu a água consagrada. Mas, em seguida foi fumar maconha, como fazia de costume.

Porém, dentro dele havia uma luta espiritual – também uma vontade de morrer. Contudo, qual foi a sua surpresa, quando passou a sentir um nojo muito grande da droga e não conseguiu mais usá-la.

Assistindo à programação da Universal, Renato diz que decidiu ir até uma Igreja presencialmente.

Quer saber mais sobre o testemunho? Assista abaixo ao vídeo completo:

A cura dos vícios e uma vida transformada

Se você está cansado de sofrer e de buscar em tantos lugares a cura para os seus vícios, procure hoje mesmo uma Universal mais próxima de sua casa. E tenha a sua vida transformada.

Se preferir, a Universal oferece apoio a todos os dependentes químicos e seus familiares. Saiba mais sobre o Tratamento Para a Cura dos Vícios.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução