A Universal segue firme com a sua missão: alcançar e salvar almas

Novas catedrais estão sendo erguidas em Tocantins, Piauí e Sergipe

Imagem de capa - A Universal segue firme com a sua missão: alcançar e salvar almas

A Universal completou 40 anos de existência no ano de 2017, está presente em mais de 100 países e possui hoje milhares de templos espalhados por todo o mundo e em cada estado brasileiro. Mesmo assim, ela não para e continua avançando com construções de novas igrejas para atender às necessidades espirituais em todas as cidades, sem abrir mão da segurança e do conforto para os fiéis.

Um exemplo foi a inauguração do Templo Maior em Curitiba, no estado do Paraná. No início deste ano também aconteceu a inauguração da Catedral de Praia Grande, no litoral do estado de São Paulo.

Novas catedrais estão em fase de construção para que mais almas sejam alcançadas pelo Evangelho. Tocantins é uma delas: o prédio está localizado na cidade de Palmas (capital), com inauguração prevista para setembro de 2019. Nos estados de Piauí e Sergipe também estão sendo erguidas novas catedrais.

Veja no vídeo abaixo o andamento das obras nestes locais:

Se você também deseja contribuir para que a Obra de Deus continue avançando, clique aqui e faça a sua colaboração.

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução