A última “Festa das Primícias” de 2021

Neste domingo, 05 de dezembro, em todos os templos da Universal. Não perca!

Imagem de capa - A última “Festa das Primícias” de 2021

O ex-músico Jaci Cunha, de 41 anos, sabe bem o que é ter uma vida fracassada. Ele conta que embora desejasse uma vida de glamour e até frequentasse lugares frequentados por pessoas de alto poder aquisitivo, sua vida era derrotada.

Apesar de ganhar muito dinheiro como músico, gastava tudo com drogas, bebidas e prostituição. Depois, se sentia humilhado e fracassado.

Mas, ao chegar na Universal e aprender o significado das primícias e a sua importância, se tornou fiel a Deus, e sua vida foi completamente transformada.

Veja como está a vida dele hoje:

Então, se sua vida também tem sido um fracasso em todos os aspectos e você quer aprender como fazer de Deus o primeiro na sua vida e ser fiel a Ele, esteja neste domingo, dia 5 de dezembro, na última “Festa das Primícias” de 2021.

Será um dia para apresentarmos as nossas primícias para Deus em reconhecimento e agradecimento por tudo que Ele tem nos dado, colocando-O em primeiro lugar em nossas vidas.

Será no Templo de Salomão, localizado na Av. Celso Garcia, 605, no Brás, às 7h, às 10h e às 18h. Ou, se preferir, em uma Universal mais próxima de sua casa.

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução