A transformação de vida só acontece quando a pessoa está disposta a mudar

Confira a Oração da meia-noite e medite sobre este momento especial de fé

Imagem de capa - A transformação de vida só acontece quando a pessoa está disposta a mudar

O Vau de Jaboque é um lugar de mudança, de transformação e de decisão.

“O medo é o que tem tomado conta da maioria das pessoas. Elas vivem, por causa do medo, fugindo de alguma coisa (como Jacó foi fugitivo a sua vida toda até que ele confrontou a sua realidade). Ele não queria encarar, lutar contra o verdadeiro inimigo que estava dentro dele, que era essa natureza que fazia dele uma pessoa, que por se sentir inferior, recorria aos meios escusos para ter o objetivo que ele queria na vida. Mas mesmo quando ele alcançava esses objetivos, não tinha paz consigo mesmo”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante a Oração da meia-noite.

Igualmente, o Bispo Eduardo Bravo observou que é comum o medo assolar as pessoas: “Os problemas têm início no interior da pessoa. E só por meio da fé e se entregando totalmente é que ela vai vencer interiormente e isso vai se refletir em todos os aspectos da vida dela”.

O Bispo Adilson Silva complementou que foi por isso que Jacó se dispôs a lutar: “Ele estava obstinado a nascer de novo. Ele tinha problemas com o passado dele e com o futuro. O passado lhe trazia dúvidas, porque ele sabia dos erros que havia cometido. E o futuro, porque o irmão estava vindo para se vingar dele. Esse medo é uma característica comum das pessoas que ainda não nasceram de Deus. E Jacó percebeu que ele não conseguiria resolver aquilo na força do braço. Não há ser humano que consiga mudar outro ser humano”.

Confira no vídeo abaixo a programação na íntegra do dia 24 de junho:

Oração da meia-noite

Por isso, se você deseja se apresentar para Deus, participe da Oração da meia-noite, que ocorre de segunda-feira a sexta-feira, às 23h30.

Você poderá acompanhar pela TV Templo, Canal 21, CNT, Univer Video, redes sociais da Universal (Facebook e Youtube) e Rede Aleluia de rádio.

Aproveite esta oportunidade.

Confira a programação anterior aqui.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução