A Semana da Salvação da Família: participe dia 14 de fevereiro

Traga o nome do familiar que você quer ajudar em uma tirinha de papel

Imagem de capa - A Semana da Salvação da Família: participe dia 14 de fevereiro

Na Bíblia, certa vez, o apóstolo Paulo e o seu amigo de viagem missionária, Silas, foram presos por causa do evangelho. Ali, em uma cela escura, por volta da meia-noite, eles oraram e cantaram louvores. Em seguida, o chão tremeu ao ponto das correntes que prendiam os presos se arrebentarem. Desesperado, o carcereiro que estava responsável pelo lugar puxou uma espada para se matar, com medo da punição que viria sobre si por causa da iminente fuga dos prisioneiros.

Entretanto, Paulo, bradando em alta voz, disse: “Não te faças nenhum mal, que todos aqui estamos.” Atos 16:28

Nos dias de hoje, isto continua acontecendo. De um lado, há as vozes que dizem não ter mais jeito, porém, do outro lado, há uma voz mais forte dizendo: “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.” Atos 16:31

É interessante notar que aquele carcereiro creu com atitudes. Porque, após essas palavras do apóstolo Paulo, o comportamento dele foi transformado pela fé.

A Semana da Salvação da Família

“Nós vamos fazer uma campanha de oração pela salvação da família. Você vai escrever o nome do familiar que você quer salvar em uma tirinha de papel. E você vai trazer esse papel no domingo (14). Nós vamos mergulhá-lo no azeite consagrado. Vai ficar ali durante sete dias”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a reunião Encontro com Deus, do dia 7 de fevereiro.

Já durante a programação “Inteligência e fé”, do dia 8 de fevereiro, o Bispo Renato acrescentou: “Eu sei que muita gente está sofrendo com um familiar e já tentou de tudo para amenizar a situação de vício, depressão e outros problemas dessa pessoa. Mas eu tenho certeza que este propósito pela família vai reverter esse quadro que muitos estão vivendo diariamente dentro de casa”.

Nessa tirinha de papel, você não vai escrever o nome de todo mundo, mas apenas daqueles que precisam de salvação da alma. Será para uma transformação completa da pessoa. E se você percebe que a salvação proposta pelo Senhor Jesus ainda não alcançou a sua própria vida, também inclua o seu nome no propósito.

Igualmente, se você, assim como o carcereiro da passagem bíblica acima, acredita que seja o fim, saiba que o Deus que fez brilhar a luz sobre ele, fará o mesmo na sua vida. Mas, você precisa agir a sua fé, participando desta campanha.

Saiba mais no vídeo abaixo:

Desse modo, este propósito ocorrerá entre os dias 14 e 21 de fevereiro, no Templo de Salomão e em toda a Universal (consulte o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images