A resposta que só vem por meio de um jejum

Uma causa que parecia perdida foi o combustível para acender a Fé de Francisco Calixto da Silva, de 62 anos

Imagem de capa - A resposta que só vem por meio de um jejum

O empresário Francisco Calixto da Silva, de 62 anos, começou a frequentar a Universal há pouco mais de três anos, após visitar o Templo de Salomão, em São Paulo. “Acompanhava há 30 anos a programação da Universal pela TV até que, um dia, de madrugada, escutei um pastor falar: ‘até quando você aguentará esta vida?’ Desde então, vou quase todos os dias e me arrependo por esses 30 anos que não fui.”

Há um ano e meio, Francisco ouviu falar de uma reunião que não conhecia: o Jejum das Causas Impossíveis. Ele começou a participar e obteve as respostas de Deus para situações que pareciam não ter solução. “Tinha uma causa na Justiça há oito anos. Eu perguntava aos advogados por que nada acontecia e não obtinha resposta. Assim que comecei a participar do Jejum, soube que a empresa fechou. Fiz uma prova com Deus e, pela minha Fé, determinei que meu caso seria resolvido em 30 dias. Em 25 dias o advogado me ligou, mas não o atendi e ele foi até a minha casa.”

Francisco ficou surpreso. “Nem me lembrava mais dele, mas depois daquela prova confiava só na resposta de Deus. Ele veio contar que a empresa entrou em contato e que a causa se resolveria.”

PERSEVERANÇA
Todos os sábados, Francisco sai de Guarulhos (SP) para participar das reuniões no Templo de Salomão, às 7h. Ele diz que vale a pena enfrentar a distância e as dificuldades. “Vejo a reunião como algo extremante valioso, afinal, você não vai só resolver problemas, mas se aproximar de Deus. É uma hora e meia que faz você ter certeza que as coisas vão acontecer e que terá sua Fé fortalecida”, finaliza.

imagem do author
Colaborador

Flavia Francellino / Foto: Demetrio Koch