A resposta de Deus depende da sua atitude

Bispo Edir Macedo realizou todas as reuniões do último domingo (3), no Templo de Salomão, e explicou sobre o assunto

Imagem de capa - A resposta de Deus depende da sua atitude

O Bispo Edir Macedo retornou ao Brasil de viagem missionária e realizou uma série de reuniões no último domingo (3), no Templo de Salomão, em São Paulo. Ele esteve presente nos três encontros que aconteceram no local, às 7h, 9h30 e 18h.

Na primeira reunião, às 7h, o Bispo falou sobre o destino da alma e que esta escolha é feita em vida. Afinal, quando alguém desconsidera, desonra a Deus, ela está servindo a Satanás. Por isso, quando morre, vai para onde ele está.

Para não ir para o lugar de tormento, é necessário que haja entrega total de vida para o Altíssimo. “Você quer receber o Espírito Santo, quer ter a Sua alegria. Mas para isso, a exigência dEle é que você dê toda a sua vida. Afinal, se você quer o Tudo de Deus, também tem que dar tudo de si”, disse.

Assista a reunião completa abaixo:

Já às 9h30 o Bispo explicou que o Senhor também dá liberdade ao ser humano para fazer suas próprias escolhas. Dessa forma, ter ou não a resposta de Deus depende, exclusivamente, das suas decisões.

“Você tem o direito de decidir sua vida, só que quando escolhe usando as emoções, tudo dá errado. Mas se pautar suas decisões de acordo com a Palavra de Deus, se sujeitar à Sua vontade, tem uma vida nova. Essa é a maneira de Deus agir conosco. Sua vida depende da sua cabeça, das suas escolhas”, explicou o Bispo Macedo.

Assista no vídeo abaixo a reunião realizada às 9h30:

E às 18h, o Bispo ensinou a santidade que há no casamento e a relação da união entre um casal e o relacionamento com Deus e o ser humano.

“O casamento é sagrado. Assim como a cruz simboliza a nossa redenção e o pão representa o corpo de Cristo, na Santa Ceia, o casamento é o maior dos símbolos. Pois, representa a união do Senhor Jesus com a Sua Igreja”, disse.

Assista o momento na íntegra:

Todos os dias você pode assistir a uma reunião no Templo de Salomão. O endereço é Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo.

Você também pode ir a qualquer Universal. Encontre o endereço da igreja mais próxima de sua casa aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Demétrio Koch