A religiosidade a impedia de alcançar seus objetivos

Por conta disso, Barbara enfrentou sérios problemas, inclusive a depressão, mas só encontrou a cura quando se entregou, verdadeiramente, a Deus

Imagem de capa - A religiosidade a impedia de alcançar seus objetivos

A profissional de educação, Barbara Molina, relata no vídeo abaixo que antes de chegar à Universal, ela sofria com uma grave depressão. Por causa da doença, ela perdeu peso e seu cabelo chegou a cair.

Mas, o motivo que a levou ficar neste estado foi sua busca incansável em ter uma família perfeita. Ainda quando adolescente, Barbara começou a frequentar uma igreja evangélica e, apesar de buscar a Deus,  ela ressalta que seu principal objetivo era se casar e ter uma família.

“A minha intenção era resolver aquilo que tinha sido destruído, eu queria uma família, um casamento e esse era o meu foco. Coloquei todas as minhas forças em encontrar alguém para casar e formar uma família”, disse.

Quanto mais Barbara lutava por seus objetivos, mais distantes eles ficavam de si. Por isso, a jovem passou a sofrer com uma forte depressão, mas muitos – ao seu redor – achavam que não passava de “frescura”.

“Sempre ouvia que nunca ia dar certo com ninguém, e cada vez mais eu entrava em uma tristeza profunda; era como se não tivesse mais objetivos, respostas…”, comenta.

Foi neste momento, que Barbara recebeu um convite de sua mãe para participar de uma reunião na Universal.

Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu a partir deste episódio:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução