A receita de um lar feliz

Terapia do Amor esclarece o que leva felicidade a uma família

Imagem de capa - A receita de um lar feliz

A Terapia do Amor desta quinta-feira (21) trouxe aos participantes a receita da verdadeira felicidade em um casamento: a obediência a Deus. A palestra, realizada pelo Bispo Adilson Silva e sua esposa, Rosana Silva, aconteceu no Templo de Salomão. E foi transmitida, ao vivo, pela TV Universal.

“Às vezes, ouvimos casais dizer: vamos dar um tempo”, ressaltou o Bispo. “Depois de um tempo eles voltam e os problemas continuam. O tempo por si só não faz ser uma nova pessoa”.

Conforme explicou, o que a faz ser uma nova pessoa e o casamento funcionar é passar a obedecer a Palavra de Deus:

“Às vezes, as pessoas ganham dinheiro, sucesso profissional, mas quando o assunto é amor, só fracassam. Isso porque seguem as orientações do mundo”, afirmou o Bispo. “Se você quer ser feliz, deve seguir as orientações de Deus, que é o Autor do amor, da família. Ele sabe como você deve proceder para que o relacionamento seja bem-sucedido”.

Quer saber o passo a passo para que o sucesso esteja presente em seu lar? Então, assista à palestra completa no vídeo abaixo:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, na Universal. Você também pode assistir pelo Facebook ou pela TV Universal. Participe!

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Foto: Getty Images