Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 18 de outubro de 2018 - 20:00


A quebra da maldição da árvore genealógica

Nesta sexta-feira, traga uma peça de roupa branca e vença todas as maldições. Saiba mais

Todos nós herdamos alguma coisa de nossos ascendentes: a cor dos olhos, dos cabelos, da pele, etc. Mas, assim como adquirimos traços e coisas boas, em alguns casos, também herdamos problemas genéticos, de saúde e familiares.
Ainda há aqueles que passam despercebidos como: depressão, desejo de dar fim à vida, traição, separação, vícios, acidentes e incidentes, os quais – muitas vezes – a pessoa julga como problemas comuns, mas, na verdade, trata-se de uma herança espiritual, uma maldição.
Segundo o dicionário Houaiss da Língua Portuguesa, a palavra se define como: ação ou efeito de amaldiçoar ou maldizer, de expressar, por meio de palavras solenes, que refletem ódio, cólera, aversão ou reprovação, o desejo de que algo ruim aconteça a alguém ou algo.
Um dos tipos de maldição mais comum é a hereditária, ou seja, que vai passando de geração a geração, destruindo famílias, vida financeira, sentimental e saúde, até que seja quebrada.
Sessão do Descarrego
Nesta sexta-feira, 19 de outubro, em todos os templos da Universal, bispos e pastores estarão realizando a Sessão do Descarrego com a quebra da maldição da árvore genealógica.
Se você deseja ficar livre desse mal, desenhe em um papel a sua árvore genealógica, escreva o nome dos seus antepassados até chegar a você, e traga também uma peça de roupa branca sua ou de um familiar, que será um ponto de contato da fé para você quebrar as maldições da sua vida ou do seu familiar.
Assista abaixo aos testemunhos de pessoas que conseguiram quebrar maldições e hoje vivem felizes:

No Templo de Salomão, em São Paulo – que fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste da capital paulista -, as reuniões serão realizadas às 10h, 15h e 20h. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.


  • Sabrina Marques / Foto: iStock 


reportar erro