A pequena Manuela foi diagnosticada com arritmia cardíaca e precisava de um milagre

Participe da “Corrente dos 70”. Semanalmente, são milhares de testemunhos de quem recebeu a cura total pela fé

Imagem de capa - A pequena Manuela foi diagnosticada com arritmia cardíaca e precisava de um milagre

Uma alteração nos batimentos do coração. Foi por esse motivo que a bebê da Larissa e do Felipe ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital por quase 1 mês. A pequena Manuela foi diagnosticada com arritmia cardíaca e precisa passar por um delicado tratamento de saúde.

O pai, desde então, todas as terças-feiras, buscava pela vida de sua filha na “Corrente dos 70”. E foi exatamente numa terça, enquanto ele se dirigia ao Templo de Salomão, que sua esposa recebia uma grave notícia no hospital. Depois de 3 paradas cardíacas, a bebê precisava de um milagre.

Assista ao vídeo abaixo e veja como essa história terminou:

Cura e libertação

Você está enfrentando um drama semelhante em sua vida? Está debilitado ou alguém da sua família se encontra enfermo? Então, participe da maior corrente de cura e libertação. A “Corrente dos 70” se refere a um corredor humano formado por 70 homens de Deus. Incluindo pastores e levitas, que oram e impõem as mãos consagradas sobre as pessoas que passam por ele.

Corrente dos 70

Semanalmente, são milhares de testemunhos de quem recebeu a cura total pela fé. Sobretudo, provando que o tempo de milagres não acabou. Com a autoridade que Deus deu a esses homens para curar todo tipo de enfermidade.

A Bíblia descreve em Lucas, capítulo 10 dos versículos 1 ao 9, que o Senhor Jesus escolheu 70 homens para curar e expulsar espíritos malignos das pessoas que sofriam naquela época: “E depois disto designou o Senhor ainda outros setenta e mandou-os adiante da Sua face, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde Ele havia de ir. (…) E curai os enfermos que nela houver e dizei-lhes: É chegado a vós o Reino de Deus”.

A saber, as reuniões acontecem todas as terças-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para mais informações sobre as reuniões e grupos em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock