“A nossa história começou na Terapia do Amor”

Ao participar das palestras, Edson e Fabiana Toledo aprenderam sobre o amor inteligente. Saiba mais

“A nossa história começou na Terapia do Amor”, é o que Fabiana Toledo afirma no vídeo abaixo. Antes, o casal passou por desavenças em relacionamentos anteriores e foi nas palestras que aprenderam sobre o amor inteligente.

Situação:

Antes de chegar à Universal, Fabiana Toledo passou por algumas decepções amorosas, uma delas foi presenciar uma traição do seu primeiro namorado. Após o episódio, Fabiana ficou muito decepcionada e achava que não teria mais um grande amor.

Em outro local, Edson também passava pela mesma situação, após muitos anos casado. Segundo conta, ele descobriu a traição da ex-esposa.

O encontro na Terapia do Amor:

Fabiana chegou primeiro nas palestras. Durante os encontros que acontece todas as quintas-feiras, no Templo de Salomão, ela entendeu sobre o amor inteligente e também sobre a cura interior.

Edson também começou a participar das palestras e teve sua vida transformada. Mas, o melhor estava por vir. Ele e Fabiana se conheceram, se aproximaram e após terem certeza do amor que sentiam um pelo outro, se casaram e hoje são felizes.

Conheça os detalhes desta história no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução