“A minha mente estava limitada”

Mas, após receber o Espírito Santo e usar a fé, tudo mudou. Assista abaixo ao testemunho de Rodrigo Lemos

Imagem de capa - “A minha mente estava limitada”

Segundo dados da Síntese de Indicadores Sociais (SIS), o Brasil atingiu o nível recorde de pessoas vivendo em condições de miséria. Os dados foram divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e informaram que no período de 2012 a 2018, cerca de 13 milhões de brasileiros estão vivendo em condições precárias.

Rodrigo Lemos, de 41 anos, sabe muito bem o que é fazer parte desta estatística, pois sua vida foi marcada pela pobreza extrema, ao ponto de ter que depender de vizinhos e parentes para comer.

“Minha família e eu vivíamos na miséria, meu pai sempre lutou para dar o melhor, mas chegou um certo momento em que ele não conseguiu mais; chegamos ao ponto de pedir comida para vizinhos e familiares. Minha cabeça já estava moldada com a miséria… eu [até] conseguia sonhar, mas não concretizava”, disse.

Depois de algum tempo, Rodrigo se casou e teve filhos e, novamente, se viu na mesma situação da infância. “A minha mente estava limitada e eu não conseguia enxergar uma nova vida”, fala.

Diante de toda essa situação, recorda-se, ele passou a ter pensamentos de morte.

Mas, ao assistir a uma programação da Universal pela madrugada, algo lhe chamou atenção e ele resolveu dar uma chance à fé.

“Fiz um voto com Deus, recebi o Espírito Santo e minha vida começou a mudar”, afirma.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa de Rodrigo:

Participe das reuniões

As reuniões já estão liberadas com a capacidade reduzida, em algumas localidades. Além disso, você deve seguir as orientações dadas pelo Ministério da Saúde. Clique aqui e encontre a Universal mais próxima de sua casa. Se preferir, você também pode acompanhar pela TV Universal.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução