Rede aleluia
A libertação traz a transformação
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 13 de setembro de 2018 - 20:00


A libertação traz a transformação

Participe nesta sexta-feira da Sessão de Descarrego e quebre esse ciclo de maldição da sua vida. Saiba como

A libertação traz a transformação

Talvez você tenha olhado, diariamente, para a sua vida e perguntado a si mesmo qual a razão de tanto sofrimento ou o que deve ter feito para merecê-lo.
É comum as pessoas responsabilizarem a terceiros e até mesmo a Deus por todas as mazelas e aflições que lhes sobrevêm.  Entretanto, a Palavra de Deus é clara quanto a isso:
 “Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência.”  Deuteronômio 30.19
Isso significa que tanto a felicidade quanto o sofrimento são resultados das escolhas de cada um. Deus nos deu livre-arbítrio, que nada mais é do que a liberdade absoluta para escolhermos entre a obediência e a desobediência, ou seja, a benção e a maldição. Se escolhermos viver na desobediência à Sua Palavra, fatalmente colheremos o fruto dessa desobediência.
“Muitas pessoas estão vivendo uma vida amaldiçoada porque se encontram debaixo da desobediência, ou seja, da maldição, porém, se você escolher daqui para frente obedecer a Palavra de Deus, você e sua família poderão desfrutar de uma vida diferente”, destaca o Bispo André Cajeu.
O empresário Haroldo Dias Souza, de 50 anos, por considerar ser o caminho mais fácil e rápido para resolver seus problemas financeiros, durante muitos anos escolheu viver na criminalidade. De fato, o dinheiro vinha rápido, porém, com a mesma agilidade, escorria pelos dedos.
Sua escolha lhe rendeu 15 anos de prisão. “A última vez que fui preso fiquei numa cela com 40 pessoas, não havia espaço nem para dormir, foi ali que eu comecei a refletir e entender o quanto havia perdido”, lamenta.
Haroldo chegou à Universal numa sexta-feira e, nesse dia, escolheu obedecer a Palavra que ouviu. “Tomei a decisão de obedecer porque eu sabia que havia poder naquela Palavra para transformar a minha vida, que hoje é abençoada em todas as áreas”, enfatiza.
Se assim como Haroldo, você quer quebrar esse ciclo de maldição e mudar a situação na qual se encontra, o Bispo André Cajeu afirma que “o primeiro passo é buscar a libertação, porque a libertação traz a transformação”.
E se você ou o seu familiar sofre com alguns desses 7 sintomas:

  1. Agressividade
  2. Depressão
  3. Vícios
  4. Vive em confusão
  5. Isolamento
  6. Doenças
  7. Sempre se envolve com pessoas erradas

Vocês necessitam urgentemente de ajuda espiritual. Todas as sextas-feiras, na Universal, é realizado um encontro que ataca diretamente a raiz desses problemas.
Assista ao vídeo abaixo e entenda o que você precisa fazer para mudar essa situação:

Traga uma peça de roupa branca sua e do seu familiar e participe da Sessão de Descarrego, que acontece no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste da capital paulista. Ou, se preferir, em uma Universal mais próxima de sua casa. Consulte aqui os endereços.


A libertação traz a transformação
  • Por Jeane Vidal / Foto: Istock 


reportar erro