A injustiça é uma oportunidade

Entenda nesta mensagem do Bispo Edir Macedo e sua esposa Ester Bezerra

No programa “Ensino da Fé” deste sábado (21), o Bispo Edir Macedo e sua esposa Ester Bezerra esclareceram sobre a justiça que vem de Deus.

O que você precisa saber:

Mostrando como exemplo que a própria morte e todo sofrimento que o Senhor Jesus passou nesta terra foi grande injustiça aos olhos humanos, o Bispo declarou que a injustiça é uma oportunidade de agir a fé.

“Quando a pessoa é governada pelo Senhor Jesus, ela sabe que por pior que sejam as injustiças, calúnias e perseguições, elas servem para honrar e glorificar a Deus”, afirmou.

O que diz a Palavra de Deus:

“Porque é coisa agradável, que alguém, por causa da consciência para com Deus, sofra agravos, padecendo injustamente. Porque, que glória será essa, se, pecando, sois esbofeteados e sofreis? Mas se, fazendo o bem, sois afligidos e o sofreis, isso é agradável a Deus.” I Pedro 2.19-20

O que analisar:

Diante do versículo acima, eles destacaram que o sofrimento do servo de Deus, por servir a Ele, agrada ao Senhor Jesus e O glorifica. 

“Se você está passando por momentos difíceis, mas você tem o Espírito Santo, você tem o Espírito da Fé e Ele irá sustentá-la”, declarou o Bispo.

Assista esta mensagem na íntegra:

Anote aí:

Acompanhe diariamente as mensagens do Bispo Macedo, transmitidas ao vivo, ao meio-dia, pela Rede Aleluia, TV Templo (Canal 10, em São Paulo), Facebook oficial do Bispo Macedo ou no Youtube da Universal.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock