A influência negativa das Fakes News

Por causa das notícias falsas, Denis Teixeira sofreu com diversas doenças até conhecer a fé. Saiba mais

Imagem de capa - A influência negativa das Fakes News

O engenheiro mecânico Denis Teixeira, de 30 anos, tinha uma imagem totalmente negativa a respeito da Igreja Universal e, principalmente, do Bispo Edir Macedo, mesmo não o conhecendo pessoalmente.

A razão disso foi porque ele acreditava cegamente nas informações distorcidas que recebia da mídia preconceituosa, que exibia notícias negativas quase que diariamente a respeito da instituição e de seu líder. A cada nova matéria divulgada pela mídia, crescia o preconceito de Denis.

Denis acreditava que as pessoas que frequentavam a Universal eram manipuladas pelo Bispo Edir Macedo a dar grandes quantias para beneficio do próprio Bispo.

No entanto, Denis era um homem muito doente e sua vida era derrotada, até que começo a questionar o motivo de tanto sofrimento.

Um dia, porém, Denis resolveu aceitar o convite de um amigo para participar de uma reunião na Universal. Ele diz que o lugar era diferente e foi bem acolhido.

Conheça a sua história na íntegra, assistindo ao vídeo abaixo:

Participe das reuniões

As reuniões já estão liberadas com a capacidade reduzida, em algumas localidades. Além disso, você deve seguir as orientações dadas pelo Ministério da Saúde. Clique aqui e encontre a Universal mais próxima de sua casa. Se preferir, você também pode acompanhar pela TV Universal.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução