A Gente da Comunidade realiza ação social na Brasilândia

Mais de 2 mil pessoas foram alcançadas. Veja como foi

Imagem de capa - A Gente da Comunidade realiza ação social na Brasilândia

Em novembro último, voluntários do grupo “A Gente da Comunidade” do Bloco da zona leste estiveram no Centro Educacional Unificado (CEU) da Paz, no Jardim Paraná, distrito de Brasilândia, zona norte da capital paulista, para dar assistência social e espiritual aos moradores.
O grupo AGC é um dos braços da Evangelização da Universal e tem como objetivo levar apoio social e espiritual aos moradores das comunidades mais carentes.
Contudo, esse trabalho só é possível graças ao empenho, solidariedade e amor ao próximo demonstrados pelos voluntários. Esta ação realizada no CEU de Brasilândia, por exemplo, contou com a colaboração de 250 que atenderam mais de 2,6 mil pessoas.
Entre eles, estavam 80 profissionais das mais diversas áreas – médicos, dentistas, enfermeiros, advogados, cabeleireiros e esteticistas – que se uniram para tentar, de alguma forma, suprir as necessidades físicas, emocionais e espirituais da população.

Além dos serviços prestados gratuitamente pelos profissionais, o evento também contou com:
–  Doação de 150 cestas básicas;
– 900 peças de roupa;
– Distribuição de lanches (hot-dog), algodão-doce e pipoca;
– Sorteios de eletrodomésticos e brinquedos;
– Atrações para as crianças (pula-pula, cama-elástica, pintura facial)
– Atendimento espiritual
Na ocasião, o Pastor Rondineli Pedro da Silva, responsável pelo trabalho, realizou uma oração em favor de todos.

Além disso, ele enfatizou que a mudança interior necessária é mais importante do que qualquer atendimento que eles receberam ali. Pois, ela é necessária para que haja uma transformação de vida completa, e somente Deus pode proporcionar.
Quer saber mais sobre as ações realizadas frequentemente pelo grupo A Gente da Comunidade em todo o País? Clique aqui. Você também pode ser um voluntário. Procure uma Universal mais próxima da sua casa e se informe com um pastor.
 
 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Fotos: Cedidas