Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 18 de dezembro de 2018 - 12:24


A Gente da Comunidade promove ação social em diversas cidades de Alagoas

Milhares pessoas receberam auxílio dos voluntários. Confira

O mês de dezembro começou da melhor forma possível para diversas famílias do estado de Alagoas. Mas isso só foi possível porque voluntários do grupo A Gente da Comunidade, da Universal, se prontificaram em prestar assistência social e espiritual a essas pessoas.
O grupo tem como objetivo levar apoio social e espiritual aos moradores das comunidades mais carentes.
Essa ação social, realizada em 21 cidades do estado, atendeu cerca de 1,8 mil pessoas e contou com a colaboração de 2,3 mil voluntários.
Entre eles, estavam profissionais das áreas da saúde, jurídica e de estética e beleza. Os voluntários se uniram com o fim de suprir as necessidades físicas, emocionais e espirituais da população local.
O serviço prestado por esses profissionais foi totalmente gratuito. Além disso, durante as ações, também foram distribuídas cerca de 700 cestas básicas, entre outras doações.
O Pastor Dirlei Oliveira, atual responsável pelo grupo A Gente da Comunidade no estado, afirmou que o trabalho desenvolvido é especial e muito importante para os moradores, tanto no que diz respeito à vida social como no aspecto espiritual.

Um trabalho gratificante

A obreira Julianna Oliveira foi uma das voluntárias que ajudou no evento. Para ela, o trabalho é extremamente gratificante.
“Não é só o alimento físico que é levado, mas, também, o espiritual. Tenho o prazer de servir e cuidar das pessoas necessitadas de apoio. É gratificante fazer parte deste trabalho, pois há um crescimento espiritual. Creio que mais almas serão alcançadas por meio desse projeto. Sou muito feliz por fazer parte”, comentou.
Quer saber mais sobre as ações realizadas frequentemente pelo grupo A Gente da Comunidade em todo o País? Clique aqui. Você também pode ser um voluntário. Procure uma Universal mais próxima da sua casa e se informe com um pastor.


  • Sabrina Marques / Fotos: Cedidas 


reportar erro