A Gente da Comunidade promove ação social em diversas cidades de Alagoas

Milhares pessoas receberam auxílio dos voluntários. Confira

Imagem de capa - A Gente da Comunidade promove ação social em diversas cidades de Alagoas

O mês de dezembro começou da melhor forma possível para diversas famílias do estado de Alagoas. Mas isso só foi possível porque voluntários do grupo A Gente da Comunidade, da Universal, se prontificaram em prestar assistência social e espiritual a essas pessoas.
O grupo tem como objetivo levar apoio social e espiritual aos moradores das comunidades mais carentes.
Essa ação social, realizada em 21 cidades do estado, atendeu cerca de 1,8 mil pessoas e contou com a colaboração de 2,3 mil voluntários.
Entre eles, estavam profissionais das áreas da saúde, jurídica e de estética e beleza. Os voluntários se uniram com o fim de suprir as necessidades físicas, emocionais e espirituais da população local.
O serviço prestado por esses profissionais foi totalmente gratuito. Além disso, durante as ações, também foram distribuídas cerca de 700 cestas básicas, entre outras doações.
O Pastor Dirlei Oliveira, atual responsável pelo grupo A Gente da Comunidade no estado, afirmou que o trabalho desenvolvido é especial e muito importante para os moradores, tanto no que diz respeito à vida social como no aspecto espiritual.

Um trabalho gratificante

A obreira Julianna Oliveira foi uma das voluntárias que ajudou no evento. Para ela, o trabalho é extremamente gratificante.
“Não é só o alimento físico que é levado, mas, também, o espiritual. Tenho o prazer de servir e cuidar das pessoas necessitadas de apoio. É gratificante fazer parte deste trabalho, pois há um crescimento espiritual. Creio que mais almas serão alcançadas por meio desse projeto. Sou muito feliz por fazer parte”, comentou.
Quer saber mais sobre as ações realizadas frequentemente pelo grupo A Gente da Comunidade em todo o País? Clique aqui. Você também pode ser um voluntário. Procure uma Universal mais próxima da sua casa e se informe com um pastor.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Fotos: Cedidas