“A gente contava as moedas”

Essa era a realidade de Paloma e Michelder ao chegar ao Congresso para o Sucesso. Saiba o que aconteceu

Imagem de capa - “A gente contava as moedas”

O casal Paloma e Michelder, hoje desfrutam de uma vida próspera financeiramente, mas nem sempre foi assim.

Situação:

Michelder conta que quando chegou ao Congresso para o Sucesso estava recém-casado e ganhava 600 reais, sendo que 400 era destinado ao aluguel. Ou seja, sobravam 200 reais para o sustento do mês. “Era bem limitado, a gente contava as moedas. A minha vida inteira foi assim”, diz.

Acompanhe rapidamente:

O início da mudança aconteceu quando ele firmou o pacto com a Palavra de Deus, um propósito firmado nas reuniões de segunda-feira, para alcançar o sucesso financeiro.

  • “Quando eu comecei a fazer o pacto e obedecer ao que era ensinado aqui, minha vida começou a ser transformada na área financeira”.
Resultado final:

Michelder saiu dos dois empregos e abriu sua própria empresa e gradativamente a empresa foi crescendo e sua realidade financeira foi transformada. Hoje o casal tem vários bens e desfruta de uma vida confortável.

  • “Não foi da noite para o dia, foram 30 anos nessa caminhada. Nesses 30 anos nunca retrocedemos, nunca perdemos, graças a nossa principal conquista que não é a financeira, é o Espírito Santo”, afirma.
Confira o depoimento:

Congresso para o Sucesso:

 Participe você também do Congresso para o Sucesso, que acontece todas as segundas-feiras em todas as igrejas Universal. Trata-se de uma palestra voltada especialmente para quem busca uma transformação na vida profissional e financeira.

Compareça ao Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste da capital paulista às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h, ou numa Universal mais próxima de sua casa. Consulte aqui os endereços.

 

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução