A fome não pode esperar

Universal faz doações de alimentos às pessoas mais necessitadas durante esse período crítico

Imagem de capa - A fome não pode esperar

Apesar de não poder realizar cultos e ações com grandes aglomerações, a Universal continua trabalhando intensamente e, sobretudo, de forma muito cuidadosa para levar o alimento necessário àqueles que mais precisam de ajuda.

Para isso, voluntários estão recolhendo doações, vindas de pessoas e empresas, e levando até as comunidades carentes, com o objetivo de prestar socorro diante da situação emergencial que o País atravessa. A ajuda não se restringe apenas ao alimento físico, mas, principalmente, o alimento para a alma.

Alimento é socorro

Durante o Programa Inteligência e Fé, desta quarta-feira, dia 24 de março, o Bispo Renato Cardoso falou sobre a importância de ajudar em todos os âmbitos. “O alimento é um socorro e, junto com essa ação, os voluntários levam também fé, apoio espiritual e a Palavra”, salientou ele.

Na oportunidade, algumas pessoas testemunharam a ajuda que receberam da Universal. Ainda, durante o programa, foi exibida uma ação social no bairro do Chatuba, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, onde foram doados pães e leite às famílias.

Faça sua parte

Além dessa, outras ações pontuais – e de suma importância – estão sendo realizadas durante esse período crítico.

Por isso, ajude também. Doe alimentos não perecíveis e itens básicos de higiene. Faça chegar esses donativos até uma Universal mais próxima para que eles, consequentemente, sejam entregues aos mais necessitados. Clique aqui e encontre o endereço de uma igreja mais próxima.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Reprodução