A Festa do Espírito Santo com o Bispo Edir Macedo, na Ucrânia

Em viagem missionária pelo leste europeu, o Bispo realizou a reunião em Kiev e ministrou cura, libertação e o derramamento do Espírito Santo

Imagem de capa - A Festa do Espírito Santo com o Bispo Edir Macedo, na Ucrânia

“Deus abençoe vocês. Deus abençoe a Ucrânia, em nome do Senhor Jesus”. Essas foram as primeiras palavras do Bispo Edir Macedo, na reunião da Festa do Espírito Santo, neste domingo, 26 de setembro, em Kiev, na Ucrânia. 

Ele iniciou o encontro realizando uma oração especial pelo país do leste europeu. Na sequência, o Bispo orou por todos os que precisavam receber milagres na saúde, família e nas demais áreas.

Durante a reunião, muitas pessoas foram curadas, libertas e tiveram a oportunidade de se entregar a Deus. Além disso, Bíblias foram distribuídas aos presentes que ainda não tinham um exemplar.

Na ocasião, o Bispo pontuou que o Senhor Jesus foi claro, quando disse:

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.” Marcos 16:15,16

Por isso, é necessário que o ser humano creia para alcançar a salvação. “Não é questão de que ‘quem merecer’ vai ser abençoado e ‘quem não merecer’ não será. Quem crê e for batizado será salvo, quem não crer já está condenado”, disse. 

Para isso, o Bispo destacou que o ser humano precisa apresentar a fé. “Deus trabalha com a fé. A fé, meus amigos, é o canal de comunicação entre você e Deus. Quando você fala ‘em o nome do Senhor Jesus’, o próprio Senhor Jesus intercede ao Pai por você”, disse.

Confira a reunião completa no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Cedidas