A esperança na luta contra o câncer a fez chegar ao Ritual Sagrado

A Universal recebe semanalmente pessoas em busca de um fim para suas dores físicas e espirituais. Veja como alcançar o milagre da cura pela fé

Imagem de capa - A esperança na luta contra o câncer a fez chegar ao Ritual Sagrado

O câncer continua avançando em todo o mundo com índices alarmantes. Este ano, a previsão é de mais de 18 milhões de novos casos, com um total de 9,6 milhões de mortes, de acordo com a Agência para a Pesquisa do Câncer, entidade ligada à Organização Mundial da Saúde (OMS).
Em meados deste ano, um popular cantor brasileiro anunciou que estava com a doença. Beto Barbosa, de 63 anos, contou que começou a sentir fortes dores ainda no ano passado. Mas, só após passar por uma série de exames foi diagnosticado com câncer na região da bexiga e próstata.
Na luta contra a doença, o cantor, que encara complicações no tratamento por conta da imunidade baixa, publicou recentemente em sua página de uma rede social que falta pouco para o fim da quimioterapia (cerca de 3 sessões) e que apesar do cansaço do corpo, tem fé e esperança na cura.
A luta contra o câncer
Só no Brasil, 559 mil novos casos de câncer, com 243 mil mortes, estão previstos para o ano de 2018. A luta contra o câncer e outras doenças têm levado milhares de pessoas em busca da cura pela fé.
Como aconteceu a uma senhora que chegou à reunião do Ritual Sagrado, no Templo de Salomão, em São Paulo, sem forças para andar ou falar, sentindo muita dor e falta de ar. Ela foi diagnosticada com câncer de mama em 2014 – o tipo de câncer mais frequente no País, hoje com mais de 85 mil casos.
Pouco tempo depois, descobriu que também havia desenvolvido metástase – quando a doença se espalha para outras partes do corpo. Os médicos a desenganaram da cura total, apenas garantindo uma sobrevida com o tratamento da quimioterapia.
Contudo, e apesar da dificuldade de locomoção e de todo o sofrimento que estava passando, nem ela e nem seu filho desistiram ou perderam a esperança da cura total pela fé. Assista ao vídeo abaixo e veja o milagre que aconteceu na vida desta senhora.

A cura pela fé
A Universal recebe semanalmente pessoas em busca de um fim para suas dores físicas e espirituais. São milhares de testemunhos de quem recebeu a cura pela fé. Você também tem sofrido com dores constantes, foi diagnosticado com uma doença grave ou ainda conhece alguém que precisa de um milagre?
Participe, nesta terça-feira, da reunião do Ritual Sagrado no Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste de São Paulo. As reuniões acontecem às terças-feiras, às 10h, 15h e 20h. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução