Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 5 de novembro de 2018 - 22:00


A esperança na luta contra o câncer a fez chegar ao Ritual Sagrado

A Universal recebe semanalmente pessoas em busca de um fim para suas dores físicas e espirituais. Veja como alcançar o milagre da cura pela fé

O câncer continua avançando em todo o mundo com índices alarmantes. Este ano, a previsão é de mais de 18 milhões de novos casos, com um total de 9,6 milhões de mortes, de acordo com a Agência para a Pesquisa do Câncer, entidade ligada à Organização Mundial da Saúde (OMS).
Em meados deste ano, um popular cantor brasileiro anunciou que estava com a doença. Beto Barbosa, de 63 anos, contou que começou a sentir fortes dores ainda no ano passado. Mas, só após passar por uma série de exames foi diagnosticado com câncer na região da bexiga e próstata.
Na luta contra a doença, o cantor, que encara complicações no tratamento por conta da imunidade baixa, publicou recentemente em sua página de uma rede social que falta pouco para o fim da quimioterapia (cerca de 3 sessões) e que apesar do cansaço do corpo, tem fé e esperança na cura.
A luta contra o câncer
Só no Brasil, 559 mil novos casos de câncer, com 243 mil mortes, estão previstos para o ano de 2018. A luta contra o câncer e outras doenças têm levado milhares de pessoas em busca da cura pela fé.
Como aconteceu a uma senhora que chegou à reunião do Ritual Sagrado, no Templo de Salomão, em São Paulo, sem forças para andar ou falar, sentindo muita dor e falta de ar. Ela foi diagnosticada com câncer de mama em 2014 – o tipo de câncer mais frequente no País, hoje com mais de 85 mil casos.
Pouco tempo depois, descobriu que também havia desenvolvido metástase – quando a doença se espalha para outras partes do corpo. Os médicos a desenganaram da cura total, apenas garantindo uma sobrevida com o tratamento da quimioterapia.
Contudo, e apesar da dificuldade de locomoção e de todo o sofrimento que estava passando, nem ela e nem seu filho desistiram ou perderam a esperança da cura total pela fé. Assista ao vídeo abaixo e veja o milagre que aconteceu na vida desta senhora.

A cura pela fé
A Universal recebe semanalmente pessoas em busca de um fim para suas dores físicas e espirituais. São milhares de testemunhos de quem recebeu a cura pela fé. Você também tem sofrido com dores constantes, foi diagnosticado com uma doença grave ou ainda conhece alguém que precisa de um milagre?
Participe, nesta terça-feira, da reunião do Ritual Sagrado no Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste de São Paulo. As reuniões acontecem às terças-feiras, às 10h, 15h e 20h. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.


  • Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro