A distribuição do óleo santo

Em 26 de janeiro, será distribuído em toda Universal o azeite consagrado no Monte Sinai. Participe

Imagem de capa - A distribuição do óleo santo

Muitas pessoas enfrentam problemas que parecem não ter solução. Elas estão com dívidas e precisam limpar seu nome, porém não sabem mais de onde tirar dinheiro. Sofrem ao verem os filhos ou entes queridos se perderem nos vícios. Estão assistindo sem forças a sua família se destruir por causa de uma separação dolorosa ou receberam um diagnóstico médico terrível que tem tirado sua paz. Qual é o problema você está enfrentando?

As Escrituras Sagradas mostram que Deus realizou diversos milagres por meio da Fé. Em muitos deles, as pessoas foram instruídas a utilizar o óleo para unção. Jesus orientou os seus discípulos a usarem o azeite para curar e libertar, como está escrito em Marcos 6.13: “E expulsavam muitos demônios, e ungiam muitos enfermos com óleo, e os curavam”.

O livro 2 Reis 4.1-7 descreve que o azeite trouxe prosperidade para uma viúva endividada, que pagou suas dívidas e usou o resto para cuidar de sua família.

Distribuição do óleo consagrado no Sinai
Como aconteceu nos tempos bíblicos, isso acontece hoje na vida de quem crê. A Universal realiza uma vez por ano a distribuição do óleo consagrado. No início de janeiro, o Bispo Edir Macedo e mais 11 Bispos estiveram no Monte Sinai e lá consagraram o óleo.

Hoje, 19 de janeiro, em toda Universal será feita uma unção nas pessoas com este azeite e um frasco dele será distribuído gratuitamente no dia 26.

Se você deseja ver o fim dos seus problemas, Deus está pronto para socorrer você. Participe no Templo de Salomão ou em uma Universal e receba o seu (confira endereços abaixo ou acesse universal.org/localizar).

imagem do author
Colaborador

Maiara Máximo / Foto: Divulgação