Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 20 de janeiro de 2020 - 12:10


A distribuição do óleo santo

Em 26 de janeiro, será distribuído em toda Universal o azeite consagrado no Monte Sinai. Participe

Muitas pessoas enfrentam problemas que parecem não ter solução. Elas estão com dívidas e precisam limpar seu nome, porém não sabem mais de onde tirar dinheiro. Sofrem ao verem os filhos ou entes queridos se perderem nos vícios. Estão assistindo sem forças a sua família se destruir por causa de uma separação dolorosa ou receberam um diagnóstico médico terrível que tem tirado sua paz. Qual é o problema você está enfrentando?

As Escrituras Sagradas mostram que Deus realizou diversos milagres por meio da Fé. Em muitos deles, as pessoas foram instruídas a utilizar o óleo para unção. Jesus orientou os seus discípulos a usarem o azeite para curar e libertar, como está escrito em Marcos 6.13: “E expulsavam muitos demônios, e ungiam muitos enfermos com óleo, e os curavam”.

O livro 2 Reis 4.1-7 descreve que o azeite trouxe prosperidade para uma viúva endividada, que pagou suas dívidas e usou o resto para cuidar de sua família.

Distribuição do óleo consagrado no Sinai
Como aconteceu nos tempos bíblicos, isso acontece hoje na vida de quem crê. A Universal realiza uma vez por ano a distribuição do óleo consagrado. No início de janeiro, o Bispo Edir Macedo e mais 11 Bispos estiveram no Monte Sinai e lá consagraram o óleo.

Hoje, 19 de janeiro, em toda Universal será feita uma unção nas pessoas com este azeite e um frasco dele será distribuído gratuitamente no dia 26.

Se você deseja ver o fim dos seus problemas, Deus está pronto para socorrer você. Participe no Templo de Salomão ou em uma Universal e receba o seu (confira endereços abaixo ou acesse universal.org/localizar).


  • Maiara Máximo / Foto: Divulgação 


reportar erro