“A depressão me fez uma pessoa infeliz”

Elizabeth conseguiu se libertar deste mal após conhecer a fé. Saiba mais

Imagem de capa - “A depressão me fez uma pessoa infeliz”

A depressão fez parte da vida de Elizabeth Fortaleza por muito tempo, mas hoje ela garante que é uma pessoa completa e feliz.

“Ainda na infância desenvolvi uma profunda depressão, isso se deu aos atos de violência que sofria por parte do meu pai. Cheguei a ter desejo de cometer suicídio, era atormentada por fortes pensamentos para desistir de tudo, ouvia vozes que diziam que não havia solução para a minha dor”, comenta.

E acrescenta: “Tudo que vivi em casa, acabei levando para o meu casamento. As mudanças tão sonhadas nunca chegaram e eu só via sofrimento e vontade de morrer. Também desenvolvi um ciúme incontrolável, achava que as pessoas eram minhas propriedades; eu não conseguia me controlar quando as via conversando ou, ao menos, sorrindo com outras pessoas. Isso não ficou apenas no meu casamento, mas se estendeu aos meus relacionamentos com colegas”, disse.

Carregada de sofrimento, Elizabeth assistiu uma programação da Universal e resolveu ir até a igreja, a fim de participar de uma reunião.

“Ali, descobri que a depressão era provocada por uma força negativa e fui orientada a buscar a minha libertação. Fiz tudo que me foi orientado, e graças a Deus, hoje estou livre, curada e feliz”, finaliza.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre a história de Elizabeth:

Sessão do descarrego

Se você também está sofrendo com a depressão, participe nesta sexta-feira da “Sessão do Descarrego”, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, em uma das reuniões, a saber: às 7h, 10h, 12h, 15h ou às 20h.

Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução