A cura total pela fé para um problema que está comprometendo a sua saúde

Participe da “Corrente dos 70” que acontece todas as terças, no Templo de Salomão

Imagem de capa - A cura total pela fé para um problema que está comprometendo a sua saúde

Glaucoma, catarata, degeneração macular relacionada à idade, retinopatia diabética e até mesmo erros de refração (miopia, astigmatismo, hipermetropia e presbiopia) não corrigidos. Muitos são os motivos pelos quais uma pessoa pode ter a visão comprometida ou até perdê-la totalmente.

No mundo todo, a cegueira afete 39 milhões de pessoas e outras 246 milhões sofrem de perda moderada ou severa da visão, segundo estimativas da organização Mundial da Saúde (OMS). Só no Brasil, existem cerca de 6,5 milhões de pessoas com alguma deficiência visual severa, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

A cura total pela fé

Você está prestes a entrar para essa estatística? Está sofrendo com um problema na visão ou outra doença que está comprometendo a sua saúde? Ou a saúde de um familiar? Então, faça como milhares de pessoas que não suportam e não aceitam mais essa condição de padecimento, e busque a cura total pela fé.

“E depois disto designou o Senhor ainda outros setenta, e mandou-os adiante da sua face, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde ele havia de ir. (…) E curai os enfermos que nela houver, e dizei-lhes: É chegado a vós o reino de Deus.” Lucas 10.1 e 9

Assista ao vídeo abaixo e veja como isso é possível:

Corrente dos 70

Durante muitos anos, a Universal promoveu uma grande corrente de cura e libertação. Nesse ínterim, muitos milagres foram alcançados em todo o Brasil. Atualmente, é realizada no Templo de Salomão a maior corrente de cura e libertação: a Corrente dos 70.

O corredor humano, formado por 70 homens de Deus, que oram e impõem as mãos consagradas sobre as pessoas que passam por ele, é o caminho de milagres para quem busca a cura total pela fé. Com a autoridade que Deus deu a esses homens para curar todo tipo de enfermidade. A saber, semanalmente, são milhares de testemunhos de quem recebeu a cura.

Participe das reuniões que acontecem todas as terças-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Ademais, para informações sobre as reuniões em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução