A “Corrente dos 70” está de volta

O Senhor Jesus escolheu 70 homens e deu a eles autoridade para curar todo tipo de enfermidade e expulsar os espíritos malignos

Imagem de capa - A “Corrente dos 70” está de volta

O Senhor Jesus escolheu 70 homens e deu a eles autoridade para curar todo tipo de enfermidade e expulsar os espíritos malignos.

“E depois disto designou o Senhor ainda outros setenta, e mandou-os adiante da sua face, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde ele havia de ir. (…) E curai os enfermos que nela houver, e dizei-lhes: É chegado a vós o reino de Deus.” Lucas 10.1 e 9

Durante muitos anos, a Universal, baseada nessa passagem da Bíblia, promoveu uma grande corrente de cura e libertação. Chamada de “Corrente dos 70”, muitos milagres foram alcançados em todo o Brasil.

Assista ao vídeo abaixo. Veja depoimentos de pessoas que participaram da corrente à época e, assim, foram curadas de doenças como epilepsia e câncer:

“Corrente dos 70”

Agora, em 2019, a grande “Corrente dos 70” está de volta. Portanto, não deixe de comparecer à maior corrente de milagre, cura e libertação, nesta terça-feira, 22 de janeiro. A saber, as reuniões em São Paulo acontecem às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Av. Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste da capital.

Se acaso deseja mais informações sobre as reuniões, procure a Universal mais perto da sua casa e converse com o Pastor responsável.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução