A bênção que seus filhos precisam 

No domingo, 27 de setembro, haverá uma consagração especial para eles. Entenda melhor e saiba como participar

Imagem de capa - A bênção que seus filhos precisam 

Mais do que nunca, a família tem sofrido o impacto da modernidade e, também, da sociedade que, muitas vezes, promove o desrespeito aos genitores. Esse cenário tem influenciado diretamente as crianças, os adolescentes e jovens.

A juventude tem se perdido e os pais não sabem mais como ajudá-los. Cada dia que passa entram mais cedo na marginalidade, conhecem as drogas e o sexo, mesmo que os pais se dediquem a dar uma boa educação.

Esse problemas são decorrentes, principalmente, da falta da bênção de Deus na vida dos filhos. 

Por isso, no domingo, 27 de setembro, em todos os templos da Universal, acontecerá o “Domingo da bênção para os filhos”.

“Nossos filhos estão sendo expostos a um mundo que é contra Deus. Tudo o que eles consomem combate ao que você tem ensinado a eles, aos princípios de fé, justiça, de certo e errado”, disse o Bispo Renato Cardoso, no último domingo, 13 de setembro, durante reunião no Templo de Salomão, em São Paulo.

O Bispo ainda reiterou que a bênção para os filhos será, sobretudo, para a proteção. “Eles estão aprendendo que o errado é o certo, e o certo é o errado. Então, a única forma de nós guardarmos nossos filhos é por meio da fé e das orações. Só Ele pode colocar anjos ao redor dos nossos filhos, para que eles encontrem o caminho da fé”, enfatizou o Bispo Renato. 

Participe de um dos encontros que ocorrerão no Templo de Salomão, em São Paulo – às 7h, 9h30 ou 18h – ou em uma Universal mais próxima de sua casa (veja aqui o endereço), onde será ministrada a bênção, a proteção e o livramento para a sua família.

Para saber mais, confira o vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Divulgação