Entrelinhas: A arte de se relacionar

O programa deste domingo último (18) abordou o assunto às vésperas do dia do Casamento Blindado, dia 25 de outubro próximo. Saiba mais

Imagem de capa - Entrelinhas: A arte de se relacionar

Na noite deste domingo último, dia 18 de outubro, o programa Entrelinhas foi especialmente dedicado para falar sobre relacionamentos e a arte de se relacionar. Às vésperas do dia do Casamento Blindado, que acontecerá no dia 25 de outubro próximo, no Templo de Salomão, o casal Renato e Cristiane Cardoso compartilhou um pouco do que eles têm aprendido com suas experiências e, sobretudo, ajudar os casais que buscam ter sucesso na vida a dois.

“Muitas pessoas ainda querem estar em um relacionamento que vai durar para sempre”, comentou Cristiane Cardoso. Cris ressaltou que isso é possível sim, se as pessoas fizerem as coisas corretas.

Nesse ínterim, Renato salientou que muitos pensam quando veem um casal feliz que isso é questão de sorte e obra do acaso, no entanto, não. “A realidade não tem nada a ver com isso”, reforçou ele.

Falta de amor?

Ainda durante o Entrelinhas, o casal deu dicas valiosas sobre vida a dois. “Não basta só amor, se você não aprender a se relacionar poderá destruir o relacionamento, mesmo com tudo para ser feliz nele”, alertou Renato.

Cris, por sua vez, salientou que o amor verdadeiro tudo suporta. Contudo, muitas pessoas não têm acesso a ele. “O amor em si é muito mais do que sentir. Ele vem com outras coisas. Você tem que saber lidar com diferenças e, também, se amar. Ele é completo, mas a maioria das pessoas não o conhecem em sua plenitude”, completou ela.

Má comunicação

Para falar mais sobre o tema, os apresentadores Renato e Cris conversaram com o casal Paulo Rosa e Hellen Donato (foto ao lado), casados há 10 anos. Os dois quase chegaram a se divorciar, no entanto, eles encontraram a oportunidade de uma nova chance para o relacionamento.

Assista ao programa na íntegra a e conheça essa história completa:

A grande transformação

Você quer entender o que é preciso para uma vida a dois duradoura e feliz?

Participe do dia 25 de outubro: domingo do Casamento Blindado, às 7h, 9h30 ou 18h, no Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, Zona Leste da capital paulista ou em uma Universal mais próxima. Encontre aqui o endereço de uma igreja mais próxima.

Domingo do Casamento Blindado

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Getty Images e Reprodução