A armadilha espiritual que muitos não percebem

Existem apenas dois reinos e duas realidades espirituais distintas

Imagem de capa - A armadilha espiritual que muitos não percebem

Há uma armadilha espiritual que muitos não percebem. Tudo começa com uma decisão sobre qual caminho você deseja trilhar. Muitas pessoas acreditam que a vida oferece milhares de opções de pensamento e comportamento. No entanto, a verdade espiritual é muito mais simples e direta. Na realidade, existem apenas dois reinos e duas realidades espirituais distintas.

Reino de Deus X Reino das Trevas

Independentemente de onde você mora ou do que faz, essa verdade permanece inabalável. De um lado, temos o Reino de Deus, onde a luz e a paz prevalecem. Do outro lado, existe o Reino das Trevas, que domina este mundo. Não existe território neutro nesta batalha espiritual. Portanto, se você não serve ao Reino da Luz, automaticamente pertence ao domínio oposto.

Muitos vivem como “reis de si mesmos”, seguindo apenas seus próprios conceitos e desejos. Entretanto, essa autonomia aparente é uma armadilha. Quem escolhe ser o senhor da própria vida acaba servindo ao Reino das Trevas sem perceber. Para entrar no Reino de Deus, é indispensável se submeter ao governo dEle.

A obediência como passaporte

A obediência ao Rei é o que determina a sua permanência no Reino de Deus. Além disso, a sua localização espiritual hoje define o destino da sua alma na eternidade. A vida continua após a morte do corpo físico em apenas um de dois lugares: o Céu ou o Inferno.

Mudar de reino exige uma atitude prática. Você precisa se entregar a Deus de corpo, alma e espírito. Em outras palavras, é necessário assumi-Lo como seu único Senhor até o fim. Enquanto você estiver neste mundo, ainda há tempo para mudar de direção. Todavia, a decisão final é definitiva e eterna.

Tome a sua decisão agora

Portanto, avalie como você tem conduzido os seus passos. Cada escolha diária aproxima você de uma dessas duas portas. A porta do Céu exige disciplina e entrega total. Por outro lado, para ir ao Inferno, basta não fazer nada e continuar vivendo conforme os padrões deste mundo.

Lembre-se: a fé que transforma situações impossíveis começa com uma decisão consciente de servir ao Criador. O tempo se esgota e o reino que você escolher será o seu lar para sempre.

Participe dos encontros às quartas-feiras e aos domingos que ocorrem no Templo de Salomão e em toda a Universal e tome a sua decisão diante de Deus.

Assista ao vídeo abaixo e reflita sobre este assunto

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock