Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 26 de março de 2018 - 03:05


91 dias no Abrigo do Altíssimo – Última semana

Deus promete saciar com longevidade a todos que habitam no Esconderijo do Altíssimo

Chegamos na última semana do propósito “91 dias no Abrigo do Altíssimo” com a mais preciosa de todas as promessas contidas nele:

“Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a Minha Salvação” Salmos 91.16

Além de vida longa aqui na Terra, Deus promete a Salvação Eterna para todos aqueles que se refugiam nEle.

“Hoje, no Brasil e no mundo, os jovens estão entre os que mais morrem e entre as principais causas estão o suicídio, a criminalidade, a bala perdida e os acidentes”, destaca o Bispo Renato Cardoso, no último episódio da reflexão do Salmo 91 e que está disponível no Univer.

Mas Deus promete saciar com longevidade a todos que habitam no Esconderijo do Altíssimo. Não é vida longa simplesmente, mas uma vida plena, como teve Abraão e todos os heróis da fé que viveram em ditosa velhice, como observa o Bispo: “Viveram muito e viveram bem e passaram deste mundo em paz para a Salvação. Essa é a promessa de Deus, essa é a tranquilidade que o Espírito Santo traz para aqueles que habitam no Esconderijo do Altíssimo”.

Ele chama atenção para o fato de que muitas pessoas hoje vivem obcecadas por tratamentos para viver mais e com mais saúde, gastam rios de dinheiro com tratamentos estéticos, quando, na verdade, o segredo está acessível a todos gratuitamente na Palavra de Deus.

O Bispo destaca ainda que depois dessa longa vida com saúde, proteção e bênçãos, os que habitam no Esconderijo de Deus ainda terão o prêmio da Salvação. “O prêmio de estar com o Altíssimo, não mais no Esconderijo, porque no céu não precisaremos, pois estaremos vivendo com Ele por toda eternidade”.

E convida você a fazer uma prova:“Você faz tantos esforços, tantas coisas querendo resolver um problema que Deus promete resolver de graça, porque então não coloca um pouquinho desse esforço para entrar e permanecer no Esconderijo do Altíssimo? ”

Aproveite essa última semana desse propósito de fé e participe das reuniões no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de você. Empenhe todas as suas forças para entrar e, finalmente, habitar no Esconderijo do Altíssimo. O único lugar onde você está seguro.

Acompanhe também pelo Univer todos os episódios da Reflexão do Salmo 91 com o Bispo Renato Cardoso.


  • Por Jeane Vidal / Foto: Thinkstock 


reportar erro