7 dias de oração e súplica: o único meio de comunicação com o Céu

Muitos têm vivido no limite da humilhação, porque não conhecem o poder da oração. Saiba como mudar esse quadro. Participe de uma reunião neste domingo em uma Universal do País

Imagem de capa - 7 dias de oração e súplica: o único meio de comunicação com o Céu

Entre os dias 11 e 18 de março, em todo o Brasil, a Universal realizará o propósito “7 dias de oração e súplica”. Durante essa semana, no Templo de Salomão ou em uma Universal do País, as pessoas que comparecerem em uma das reuniões da Igreja terão a oportunidade de dobrar os seus joelhos e aprender a orar de forma eficaz, suplicar, clamar e, assim, ter as suas necessidades atendidas. Confira o vídeo abaixo:

Entenda a importância desse propósito

O que tem acontecido, porém, é que muita gente – ao invés de orar e enfrentar os problemas com intrepidez – tem preferido reclamar e, com isso, esmorecido diante das dificuldades e desilusões da vida, desistindo de lutar.

Não basta simplesmente orar, é preciso perseverar em oração, até porque, quantas vezes oramos e esperamos resposta automática e, como nada acontece, logo abrimos mão do que buscávamos?

É imprescindível que a pessoa entenda que a oração é o único canal entre ela e Deus, e desistir não é o caminho.

Observe que o Senhor Jesus orava incessantemente e Ele incentivava todos a orarem também. Mas, enquanto a pessoa não entender o poder da oração e aprender a fazê-la de forma efetiva, ou seja, que traga resultados em sua vida, nada vai acontecer.

Por isso, não deixe de estar neste domingo em uma Universal e em todos os dias dessa semana especial. Os que desejarem, receberão um oratório (uma espécie de tapete), onde escreverão os seus dilemas, os problemas que almejam vencer, as dores e afrontas que têm vivenciado, e ao se ajoelharem ali (como um ato de reconhecimento, de humilhação), terão a oportunidade de clamar e suplicar a Deus por respostas. E Ele, por sua vez, virá em seu socorro.

Serão dias de aprendizado, descoberta e muito clamor. O Templo de Salomão fica na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, na zona leste de São Paulo, ou procure uma Universal mais perto de sua casa. Clique aqui e encontre o endereço.

imagem do author
Colaborador

Por Ivonete Soares / Foto: Thinkstock