31 de março: Domingo da Justiça Espiritual

Busque em Deus o cumprimento da maior justiça que Ele quer fazer na sua vida

Imagem de capa - 31 de março: Domingo da Justiça Espiritual

Neste domingo de Páscoa, o domingo da ressurreição, o dia mais importante para a humanidade, será também o Domingo da Justiça Espiritual, em todos os templos da Universal. Lembrando que também será o encerramento do Jejum de Daniel.

Por que é importante:

Deus é justiça, e a maior justiça que Ele deseja fazer na vida daqueles que verdadeiramente creem nEle é o batismo com o Espírito Santo.

Vida por vida:

  • “Neste domingo da ressurreição, aqueles que buscam o Espírito Santo e vão entregar a Deus a sua própria vida, o seu tudo, também receberão vida. Este domingo será o dia da Justiça espiritual, a sua vida como está pela vida que Ele conquistou por você lá na cruz”, declarou o Bispo Renato Cardoso.

Ele ressaltou, contudo, que para Deus derramar o Espírito Santo sobre a vida de alguém, Ele precisa que esse alguém O coloque em primeiro lugar.

  • Não dá para você priorizar duas coisas. Deus é o único que deve ser o primeiro na sua vida, quando ele for o primeiro de verdade, então, você vai recebê-lo, afirmou.

Então, se você crê, neste domingo, venha reivindicar essa justiça espiritual sobre a sua vida. Participe no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de você. Consulte aqui os endereços.

Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Cedida