3 metas para 2023 ser o melhor ano da sua vida

O Bispo Misael Silva ensinou durante o Congresso para o Sucesso. Veja

Durante recente palestra do Congresso para o Sucesso, o Bispo Misael Silva mostrou 3 metas para você abraçar e cumprir para que este ano seja o melhor da sua vida. Aprenda:

1- Cumprir suas promessas

Tem gente que vive prometendo as coisas para Deus, para ela e para os outros, mas não cumpre nada. Se você é assim, mostra que não tem palavra, tudo o que fala cai em descrédito.

“Pior do que ser alguém que não confia em Deus, é Deus não poder confiar em você por não cumprir o que promete. Você tem que ser firme, ter disciplina. Também não prometa algo no calor do momento, na emoção. Daqui para frente, pense bem antes de prometer algo, e se falar, cumpra”, alertou o Bispo.

“É melhor não fazer voto do que fazer e não cumprir.”

Eclesiastes 5:5

2- Se atualizar sempre

Você deve melhorar seu produto, seu serviço, se especializar Você precisa estar atento(a) às novidades do mercado, do contrário ficará para trás. As coisas mudam rapidamente, então, não adianta querer fazer tudo do mesmo jeito que faz há décadas, pois você pode estar desatualizado.

Além disso, deve estar conectado ao Altíssimo e buscar Sua direção. “O erro de muitas pessoas é focar somente na parte humana e não buscar a direção de Deus. Por isso, fica perdida e quebra a cara…”, acrescentou.

3- Ter uma aliança com Deus

Não seja um aventureiro, Deus não trabalha com pessoas inconstantes. Tenha um pacto de fidelidade e obediência com Ele para ter os resultados que espera.

Aprenda mais:

Participe das palestras do Congresso para o Sucesso que acontecem às segundas- feiras, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Você também pode ir à Universal mais próxima. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock